Um brinde a vida!




♫ "Esse ano, quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo, que me dê a mão. 
  O tempo passa, e com ele caminhamos todos juntos sem parar, nossos passos pelo chão vão ficar...
Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter. Como todo dia nasce, novo em cada amanhecer..." ♫

Comecei cantando! Cantar celebra a vida, cantar enriquece a alma e  aquece o coração.
Durante dois anos, cantei todas as manhãs para uma pessoa. Cada dia eu procurava cantar uma canção diferente, que dissesse naquele momento, o que estava pensando. Infelizmente, a última música não foi tão alegre, mas enfim...
Renovar os votos para um novo ano na verdade, só é uma extensão daquilo que deveríamos ter feito e não fizemos, por não ter tido tempo, por não ter tido vontade, oportunidade.
Foi um ano bom. Conheci pessoas inteligentes, mantive algumas e como nem um bônus fica sem ônus, perdi pessoas também. Vi Sir Paul McCartney, que me deixou extasiada por dias e dias. Chorei ao cantar Let It Be, que para mim, virou um lema e um post no blog!
E como diria o Roberto, chorei e sorri, mas emoções vivi!
Hoje é dia de agradecimento.
Aos meus amigos que estão perto, tentando me fazer encontrar aquele pedaço que perdi, aos leitores do meu blog que conheci e do meu perfil no recanto que me rendeu até um artigo em consideração aos meus escritos. Minha família. Apesar das adversidades, meu trabalho que me colocou num lugar de superação e luta e me rende uma grana pra poder ver os melhores shows por ai!
Claro, aos meus amigos que estão longe também, sem eles eu não seria nada. Sempre com uma palavra de carinho e nos dias em que me sinto a pior das pessoas dizer: " você não a pior, é só uma delas". Brincadeira, nunca ninguém me disse isso. Só recebi palavras de carinho.
Há um ano, desejei a uma pessoa que ela conseguisse dizer "eu te amo" de uma maneira pura, com a alma, sobretudo com o coração. Assim eu desejo à todos que tem dificuldade de dizer isso.
Sei que, muitas vezes amamos, mas não temos como dizer isso em palavras e muitas vezes, atos dizem mais que as próprias palavras. Mas como todo bom ser humano em evolução, ainda cremos que esta junção de letras e formações de sílabas, sejam  importantes.
Penso, será que essa pessoa conseguiu dizer isso como eu disse muitas vezes com lágrimas nos olhos de emoção. Mas...let it be...let it be!

Ah vamos deixar de conversas e fazer o que é devido.

Feliz Ano Novo! Que Deus dê a cada de um de nós, força, coragem, fé para que possamos seguir em diante.
Vivendo um dia de cada vez, mas como se fosse o último da nossa vida.
Desejo  que cada um que , assim como eu, perdeu parte da capacidade de sonhar, volte e repense os sonhos e desejos para um ano bom.
Que 2011 seja um ano repleto de felicidade à todos e que mais uma vez eu possa estar perto de cada um , fazendo parte da vida , da existência.

Um grande beijo à todos e Paz!

Amo você....amo vocês!!

1 comentários:

Etóile disse...

Pode não se sentir uma rainha, mas é mais que isso, és uma Deusa. Amo-a. Admiro-a. Desejo-lhe somente o que a vida tem de bom para lhe trazer. Que supere seus desafios, alcance seus objetivos e nunca se esqueça desta moça aqui, que mesmo longe, te ama.

Postar um comentário