NOTA EXPLICATIVA



Desde ontem,  12/12  até o dia 15/12, os leitores deste singelo blog, poderam conhecer uma das minhas personagens, chamada Eugènie Monroe, uma jovem que tem apenas alguns séculos nas costas, mas com corpinho de 20 anos apenas.
Criei esta personagm há uns dois anos mais ou menos, para outros fins, porém agora decidi colocar um pouco de suas aventuras por ai.
Espero que apreciem as aventuras e sobretudo que se divirtam com a leitura.

Um grande beijo.


Ps. Aproveito para dar uma dica de leitura.

Nos ultimos dias, um dos seguidores do meu blog, o qual sigo também, claro, tem postado contos sobre uma personagem também muito interessante.
Eu os convido a ler o BLOG do meu colega Felipe Faverani, apreciem sem moderação.


Dora

2 comentários:

♥ Divine disse...

Who is Felipe???

Robs disse...

Ele segue meu blog marida e escreve muito bem, tem que ler a dora dele.

Postar um comentário