"Roubo" - TA COM VOCÊ

Copiei esse negócio da Viviane. Sou péssima pra esse negócio de selos galera, mas eu juro, minha meta de 2011 é conseguir indicar mais e mais leituras e passar dos 30 seguidores. Ok, número razoável  só pra começar. 

TA COM VOCÊ

Copiei isso da  Viviane e achei o i o máximo. Vamos lá:  



Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post;

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!





10 coisas sobre mim:

 - Tenho 39 anos; 
 - Sou avó;
 - Trabalho na  Confederação Brasileira de Tênis e não sei nem jogar;
 - Sou uma eterna apaixonada;
 - Ainda acredito que um dia vou envelhecer ao lado de alguém que me ame;
 - Sonho em viajar para Europa, mas ao mesmo tempo, não tenho nenhuma vontade de sair do Brasil.
 -  Sou apaixonada por um rei que me destronou.
 - Viajei 1000 km pra ver uma pessoa
 - Falo pra burro, mas pra algumas coisas sou timida.
 - Adoro pão de queijo com doce de leite. 

5 manias/esquisitices:
  1. Eu falo sozinha;
  2. Às vezes imagino uma pessoa falando algo que eu queria ouvir e pior, respondo;
  3. Marcar os trechos que gosto nos livros;
  4. tinha mania de comprar lingerie, agora parei 
  5. Falo sozinha até em supermercado ( acho tão estranho que resolvi colocar 2 vezes) 
5 coisas que me irritam:
  1. Indiferença;
  2. Pessoas que fazer você ouvir os problemas delas e quando conta os seus, ela diz...isso não é nada! 
  3. Pessoas que trabalham com má vontade;
  4. Minha ansiedade, muitas vezes me irrita. 
  5. Esperar que as pessoas pensem junto comigo quando efetuamos alguma tarefa. 
5 coisas que eu adoro:
  1. Livros ;
  2. Surpresas;
  3. Sexo ( ok, é muito forte, mas gosto) 
  4. Sorvete
  5. Escrever cartas
5 Hobbies:
  1. Escrever contos;
  2. Tentar dançar
  3. Criar personagens ;
  4. Bancar a psicóloga;
  5. Ir ao cinema e parques sempre que possível.
5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
  1. Vivo num conto de fadas. À espera de um milagre
  2. Sempre achei que envelheceria com a pessoa que amo, mas acho que só vou envelhecer mesmo.
  3. Adoro ginástica , mas não tenho mais vontade de fazer.
  4. Já tentei escrever contos eróticos mas não me dei bem
  5. Se sou provocado, passo dos limites. 
Meu maior sonho:

 - Uma casa com jardins e fazer letras.

Meu maior medo:

- que realmente minhas filhas me achem uma péssima mãe.

As coisas mais importantes pra mim:

- Minha família, alguns amigos, meus avós.

Eu indico:

 - Eu indico toda minha lista de blogs! Das quais eu não seria nada nesse pedacinho. Mas segue aqui 3 deles....beijos!! 


DIVINE

ANGELO


2 comentários:

Viviane Freitas disse...

Ahhhhhh, pode pegar, Robs!
Eu não indiquei porque pensei que cê não gostasse dessas brincadeirinhas. São bobinhas, mas divertidas, né?
Se me mandarem outros, agora sei que posso indicar você.
E claro que em 2011 seu blog vai crescer, sempre que posso divulgo para meus amigos.
Adorei te conhecer um pouco mais.
Pão de queijo com doce de leite? Hmm, vou provar!!

Beijos*

Etóile disse...

Robs, eu te adoto demais por essas e tantas outras coisas. Você sempre será uma rainha. Sempre.

Postar um comentário