Saudade de escrever




Caros leitores, se é que ainda tenho algum depois de tantos e tantos dias sem um linha.
A vida, como disse anteriormente, tem um saldo bem positivo, mas com ela, os atributos são inúmeros.
Tenho, ao contrario do que possa parecer, uma gana inconstestável de escrever, porém, o meu tempo é cada vez mais curto.
Meus projetos pessoais para o próximo ano ainda não foram sequer escritos, mas os meus profissionais, este sim, estão bombando. Espero que agora compreendam o porquê do meu sumiço.
Em uma semana tive algumas reuniões para estabelecimento de metas, algumas devem ser postas em práticas já, mas ainda precisam de ajustes. Eu disse também naquele post...aquele que mencionei meu aumento salarial e de quebra a mudança nas minhas funções, pois é,  e tenho quebrado bem a cabeça para que tudo seja da forma como foi planejado, mas estamos ainda em estudos.
Posso dizer que, esta minha nova função me trouxe desafios que vão além do que se pode imaginar, pois além de testar minha capacidade e jogo de cintura, me fazem pensar na superação em todos os aspectos.
Sempre me senti tocada com pessoas especiais, e sempre  fiquei imaginando, como era bem melhor ser feliz do que se entregar às limitações físicas e emociais. Claro que, na teoria, sempre é mais fácil. Esta que vos escreve sofre muito com essa "superação" emocional, bem mais fácil falar do que colocar em prática ( no caso pessoal, ok?) At last....
E este é o meu propósito, ao menos tentar disponibilizar as verbas necessárias para que pessoas assim, consigam se super também ainda mais. Ninguém ta entendo, né? Vamos lá...
O que caiu no  meu colo no trabalho, foi nada mais que os projetos para desenvolvimento do tênis em cadeiras de rodas , viabilizado pelo COMITÊ PARAOLÍMPICO BRASILEIRO.
Muito burocráitco? Sim...
Muito cheio de coisas e limitiações administrativas? Sim...
Mas com os resultados, imensamente gratificantes.
Conheci dois deles esta semana na entrega do Prêmio Melhores do Tênis de 2010, pessoas incríveis e super simples.
Vamos ver no que dá, pois é pessoal,  estou cansada, meu problema de coração "broken" ainda não foi solucionado, mas eu estou ai fazendo ajustes, uma hora tudo se resolve.
 Ah, devo lembrar que, este ano, não vou alterar meu lay out  para  Natal, o que usei ano pasado não combina com o que utilizo hoje, feito pelo meu personal stilist de blog, Bruno.
Um grande beijo e volto pelo menos daqui uns dias....eu devo isso a mim.....

ps. para os que acompanham o meu conto de terror, em breve postarei o término...estou tentando finalizar.
Muitos projetos para uma única pessoa.

Grande Beijo,

0 comentários:

Postar um comentário