Ways

Eu sou muito de momentos e lembranças!
Como Pêssegos e manga porque me lembra uma parte boa da vida, por outro lado, odeio pera, pois me lembra quase a mesma época.
Deixo de ouvir algumas músicas ou músicos porque me lembra o que deve ser esquecido e como todos sabem querer esquecer é pior ainda,  porque se lembra sempre que tem que esquecer e então, acaba não esquecendo.
At last...
Hoje, procurava uma música e encontrei outra.Devo dizer que não ouvia mais essa cantora também pelo motivo que ja disse acima, ela me lembrava coisas , mas essa foi tão perfeita pra mim...Puxa,como eu gostaria que tudo fosse simples assim. Eu canto e tudo acontece. Mágica? Forças ocultas? Não...simplesmente a volta da razão que sumiu há algum tempo.
Ando tendo momentos bem difíceis, faço uma coisa que tenho gostado muito, mas meu prazer de trabalhar é abalado por algo fora do meu controle. Terceiros. Mas como esses não mudam, mudo eu.
Mas enfim, meus caminhos são e sempre serão confusos, mas isso que é bom. Exercito meu discernimento e conheço pessoas e mais pessoas na estrada dessa vida que como já me disseram, farão parte do livro da minha nada mole existência.
Prometo escrever algo com mais conteúdo literário e não só os devaneios de uma aspirante a blogueira.
Ok, isso eu nunca serei, deixo para VIVI do Um ponto fora da curva    e para o FELIPE do   Reflexões subsistenciais



* "Trajetória"

Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória
Pra dizer
Que a triste hora do fim se faz notória
E continuar a trajetória
É retroceder
Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar
Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assim
Ninguém jamais pôde mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar
E agora queira dar licença, que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena
Nem me crie mais problemas
Nem perca tempo assim contando história...





* interpretado por Maria Rita

3 comentários:

Felipe. disse...

Oi, Robs, tudo bem?
Obrigado pelo carinho, meu anjo, mas preciso lhe dizer uma coisa: Literatura é exatamente isso que você faz: expor sentimentos.
Grande beijo. Esse foi um dos textos mais lindos que li seu até hoje.

Thiago Quintella de Mattos disse...

Em busca do tempo perdido! Os sentidos nos relembram boas e más coisas, como é comum em nossa vida, na vida de quem é humano mesmo! Essas coisas vão melhorar, e os terceiros sempre serão os terceiros, amados e odiados

Comida Enganada Deixada disse...

Olá Robs querida, quanto tempo adorei o seu post!!! Dizem por ai, que na hora da morte, dependendo o tipo de morte a pessoa sente um gosto parecido com o da pera devido as reações quimicas do corpo, talvez seja por isso que vc não goste dos sabor das peras... E Maria Rita...ah Maria Rita... foi o ultimo show que eu fui casada. Beijos minha querida boa semana
Bree.

Postar um comentário