Estado de Espírito

Eu sabia que no dia que meu coração mais sangrasse, ele teria algo tão belo a me dizer.
Eu sabia, que no dia que tomasse coragem de realmente me abrir e sair, ele saberia o que dizer.

Obrigado , sempre Mário.






Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM. Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena. Até Breve ...Amor  -  Mário Quintana; 



2 comentários:

Felipe. disse...

Oi, Robs, tudo bem?
Mário sempre tem algo a dizer a todos nós, não é verdade?
Grande beijo.

Comida Enganada Deixada disse...

Oi moça sumida tudo bem ?
Apesar de todos os pesares e dissabores sempre vale a pena. Beijos e boa semana.

Bree.

Postar um comentário