Um desvio na força!





Estou sofrendo de ausência literária. Não de ler, graças aos deuses, estou indo muito bem, mas em escrever.
As coisas vem em minha mente tão desconexas que só me veio mesmo a frase que ilustra meu MSN:

"um desvio na força sinto eu"...

Há um paralelo entre a minha ânsia de escrever e o meu ânimo. Eles não andam se falando muito bem. Acho que estão em crise.

- Veja só  querido, tu tem que se mostrar diferente. Colocar a criatividade pra fora... Olha...inova, quem avisa amigo é. 
-  Criatividade? Veja, olhe...ah faça-me uma favor,  me deixe em paz criatura. Que tu me dá é "ânsia de vômito" de tanto que fala. 

Meu pensamento está visivelmente em desalinho. Uma peça fora do eixo, uma força estranha no ar.

" Complicado parece que tudo está, mas logo...melhor vai ficar"

Ontem disse que ficaria longe daqui, mas não posso, no puedo, I Can't!

As coisas estão mesmo complicadas, mas nada que o tempo não cure.

Que a força esteja com todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário