La niña, uma mulher em fúria




Quem analisar todos esses fenômenos climáticos, a natureza enfurecida, os excessos de um lado e a estiagem de outro , pode fazer um comparativo com o estado em que as filhas de Eva apresentam durante a TPM.
A " desova" começa com uma enxurrada. Vários pobres óvulos são literalmente devastados e levados embora, neste caso, não há sobreviventes. O que graças à Deus , na natureza, ainda pode se salvar algumas coisas.
A estiagem e o excesso , medem a libido do ser. Muitas encontram disposição e vontade para procurar seus cônjuges, namorados e afins, outras podem até matar o primeiro que disser "oi amor".
A mudança climática , sol e chuva...ah esse acho que o pior. A BIPOLARIDADE que as ladras de costela ( um grande erro da humanidade) apresentam nessa época.
Amanhece e o sol brilha com um sorriso cativante, em menos de dois passos ela pode mandar todo mundo pro inferno e o pior, te arremessar a xícara.
O tempo de duração deste fenômeno pode levar apenas dois dias, mas devo alertar que seu estrago pode ser realmente, incrível.
A principal precaução, embora não haja muito o que fazer, a não ser obedecer ao aviso de "mantenha distância" e  esperar que tudo passe.
Logo tudo volta ao normal e todos dirão  que foi tudo uma tempestade em copo d'água e dormiram felizes e tranquilos, pelo menos nos próximos 28 dias.


Nota: Eu não tenho TPM, mas acho muito engraçado que  isso realmente ocorra e que pior, seja de fato comprovado cientificamente. A todas as minhas amigas e sobretudo aos que estão ao lado delas, meu apoio.
E me desculpem a brincadeira, não fui feminista só não tinha mais o que fazer.

1 comentários:

Amanda disse...

Adoreeeeei!!! E tem que acreditar porque acontece SIM! Sorte sua que não tem! E não mexe comigo não que eu ainda tô, já vou avisando! hahaha

Postar um comentário