Um dia frio!


Ontem o dia amanheceu gelado, tumultuado e cheio de recordações! Do quê, nem sei bem explicar. Talvez as mesmas de todos os dias desde sempre.
Mas o dia era "teoricamente" de festa e mãos à obra. Entre algumas brigas e coberturas de bolo que não davam ponto, tudo transcorria normalmente. Discussões, tem sido normais...
Mas a memória é algo inacreditável e lhe prega peças nos dias que se tem mais trabalho e eu, muito tonta, resolvi dar alguns textos pra uma amiga ler. E ela diz: Agora entendi tudo, é encantador!
Senti ciúme, mas não um ciúme anormal. Mas de uma situação que eu sou fraca e não consegui ainda ter, DESPRENDIMENTO! Simples é pra quem está de fora analisar algumas situações, quando o alvo é você, a coisa muda de figura.
Entendi porque há tempos não consigo dizer algumas palavras, claro que são palavras que não deveriam estar em meu vocabulário normal, pois são tão tolas, mas eram tão pessoais.
Entendi que não adianta eu querer lutar contra as coisas que vão na mente, porque quanto mais penso, mas sofro então, melhor ficar ...quem sabe se perde!
Acredito também que, dentre todos estas bactérias que pegamos quando estamos resfriados, uma delas poderia atacar o HD da minha mémoria e amenizar algumas coisas, porém, tenho anti-corpus , ai não dá certo. Pensei em tudo que tem acontecido comigo e queria te contar, mas não posso.
Pensei numa frase célebre e vi que realmente, minha vida não passa de um "ontem" mal resolvido.
Não resolvi isso dentro de mim ainda e a saudade e uma incerteza carregada de certeza, me mata!
Outro dia disse a um amigo que me sentia só, que sentia falta das minhas amigas, mas que elas tinham mais o que fazer e ele me responde "Procure então você o que fazer". *morri* ....mas entendi.
Talvez ele, naquele momento, não tenha entendido o que eu queria dizer porque ele não estava dentro do meu pensamento, mas eu entendi o que ele disse.
Eu só queria dizer que gostaria de um colo, que gostaria de chorar o que ta acumulado e que alguém me afagasse a cabeça dizendo que tudo ficaria bem. Era disso que eu tava falando!
Mas eu já me dei uma bronca e todos os dias quando me encaro no espelho, eu mesmo me digo que tudo vai ficar bem...ou não. Mas deve ser uma poeira no espelho que me impede de ver claramente!


*"...tanto amor em mim como um quebranto, tanto amor em mim e em ti nem tanto.."

1 comentários:

Angelo disse...

Que amigo mais, mal educado. Quem é o ser?
Que tal uma injeção de animo, dói, mas faz bem! Hehehe...

Beijos Robs, sempre é bom ler vc!

Postar um comentário