Primeira tentativa.

NOTA: A nota do autor vai em cima hoje, contrariando a ordem certa das coisas. Tenho tentando escrever um poema, queria algo substancial e não rimado, mas era estranho. Isso aqui em baixo, foi brotando no
Metrô. Como perdi a vergonha na cara, resolvi postar aqui.
Pena que quase ninguém vai ler pra me xingar! hahaha...mas ai vai!





Tem dia que de noite acontece,
Eu tenho vontade de gritar: Volta!
E isso me aborrece.

Tem dia que de noite acontece,
E eu faço uma prece e nela digo:
Oi, olha, não me esquece.

E então a noite fica fria, tensa e nada me aquece!
Os olhos ficam úmidos, a boca seca e eu, espero
Paciente, que tudo recomece.

Daí eu volto naquele jardim, naquela primavera
E lembro de tudo , tudo que me fizeste.

Fecho a janela e adormeço feliz, contente;
Mas antes ainda agradeço ao vento:
"Obrigado por tudo que me trouxeste".

9 comentários:

♥ Divine disse...

Own... Tá ótimo, pro primeiro...

Te amo, marida

Robs disse...

é porque você me ama marida minha!! huaha

Cris disse...

É um belo primeiro poema.Quero ler mais alguns.

Bruno Oliveira disse...

eu achei otimo e vc sabe que eu diria se não tivesse.

Robs disse...

ah com certeza que diria mesmo!! Senhor sinceridade à flor da pele! rs...posso fazer uma linha romantica fatal pras fotos? O.o

Unknown disse...

Que bonitinho!

Leandro Cordeiro disse...

Eu digo que ficou maravilhoso. Eu gostei muito!

Robs disse...

\o quantos comentarios e eu que achei que nem daria certo!! uhu...

Amanda Arbex disse...

adorei......lindo e que põe em palavras tudo.

(poxa, ninguem comenta no meu blog, e tu ainda reclama que ninguem vai ler o teu.. aff olha um monte de comentarios.)

Postar um comentário