De olho na seleção...



Terça!! Chata, trânsito e um dia insuportável no trabalho. Aliás, meus dias tem sido assim lá.
Mas o clima era de estréia da seleção Brasileira e por mais que tenhamos medos e receios de como a seleção iria se portar, tudo era tenso.
A multidão acordou verde e amarela, as famosas buzinas, cornetas e vuvuzelas que eu nem sei se assim que escreve, atormentavam em todos os lugares.
Eu confesso estava tensa, e disse no trabalho, que pela manhã no rádio, um repórter chutou muito alto para o jogo de hoje e eu, pensei: cautela...cautela baby! 5x0 é muito pra um seleção que vai enfrentar um time todo na retranca.
Má num é que foi como eu disse...os norte coreanos não sairam praticamente do campo de ataque do Brasil, se seguram , levaram muito chutes e por ironia, apenas duas das finalizações foram perfeitas. O MAICON, que não era o Jackson, mas teve uma jogada de corpo e um chute incrível e Elano, que eu particularmente não gostava, mas foram bem. Fizram gols, era o que importava.
Ai, vem a Coréia e um tal de "sun tun bum", claro que não sei o nome dele, assusta o Julio César, goleiro lindo e campeão da liga Européia e nosso, e num é que faz? Bom....depois deste mísero resultado futebolístico, mas bom na tabela: 2x1. deixa o Brasil com 3 pontos na chave.
A galera ficou feliz e contente, tem festas espalhadas por todos os cantos, meus chefes devem estar mega altos ja, e amanhã é um novo dia. 
Com certeza, muitos já vão estar pensando no jogo de domingo contra a Costa do Marfim e no tão esperando de 25/06 Portugal e Brasil, mas não pelo jogo, mas sim por ter a possibilidade de não precisar trabalhar. Por isso que esse país não vai pra frente...
190 milhões em ação...pra frente Brasil, por favor SALVEM a seleção se algo der errado.
Pedidos: Kaká, se ajeite; Maicon, continue chutando forte; Luis fabiano, menos faltas, isso pode nos prejudicar mais tarde...DUNGA. não nos decepcione.

Enfim....

"Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor..."

1 comentários:

Celso Andrade disse...

Olá Robs, belo o seu blog,
acho que passamos coisas parecida nessa terça-de-jogo.

abraço

Postar um comentário