" Os meus nos teus ou vice-versa"


Estamos há apenas passos do inverno, mas ele já anuncia que este ano, virá com tudo.
A temperatura tem estado na faixa dos 13ºc todos os dias e a noite, cai aí uns 2º c.
Tá mesmo meio complicado a coisa.
Ontem a noite, meus pés estavam congelados. Disse a um amigo meu por SMS que eu necessitava
de um super aquecimento urgentemente, pois temina não conseguir dormir.
E do nada, lembrei-me dos teus pés nos meus.
Apesar de nunca termos compartilhado noites frias e nunca termos ficado embaixo do "DEDOM", como várias vezes planejamos, era nos teus que os meus pensavam. Na maneira como eles ficavam, quando no calor escaldante do verão se juntavam e acabavam por escapar do lençol.
Da tua mão na minha perna querendo se aquecer do que nem precisava ser aquecido.
Mas ah...o que mais sinto falta mesmo, são dos teus , nos meus!!
Lembro todo dia que também sentia frio nos pés nesta época e eu sempre lhe dizia que deveria colocar duas meias e mais a bota, mas tu nunca me ouvia. E sempre dizia...como sinto frio hoje...
Nunca pudemos tomar o chocolate quente com bolo de fubá cremoso e nem tampouco a xícara de quentão fumegante com pipoca nas noites de inverno, lendo um livro, "olhando" um filme...
E estranhamente, adormeci! Os meus, só de lembrar dos teus...dormiram felizes , quentes e contentes só imaginado o quão bom, eram, foram...poderiam ser estes momentos.

1 comentários:

Unknown disse...

Que nostálgico!


Lindo Robs, que delícia é ler vc!

Postar um comentário