Clara e simples!



Sou um apenas um traço , um esboço! Ao mesmo tempo uma pintura única. Como todo ser humano é unico.
Posso ser também incompleta e experimental, depende dos olhos que me observam.
Se me olha com os olhos da alma, posso ser além daquilo que se vê. Se me olha com um olhar superficial posso ser nada mais que mais um na multidão.
Para mim, você que me olha, seja com os olhos da alma, seja de forma superficial, também é ímpar!
Sou intensa, apaixonada.
Adoro flores, adoro Outono, adoro cinema e museus. Sou simplesmente apaixonada por cabelos longos...e curto um bom e velho rock and roll.
Adoro parques e caminhar de mão dada. Amo pêssego e manga! Posso dizer por experiência própria que é uma perfeita salada de frutas!
Tenho um discernimento pra ver onde errei, mas sou uma tremenda idiota pra consertar algumas coisas.
Amo...e não sou amada! Fui, acho..sei lá.

Sou eu mesma, numa moldura clara e simples!

2 comentários:

Leandro Cordeiro disse...

Em primeira pessoa!

Unknown disse...

Ás vezes eu sinto as mesmas coisas!
Ah que bonito!

Postar um comentário