Dia Frio II


E a segunda feira acorda, um tanto tumultuada, mas com um sol que enlouque, mas não aquece!
Não sei porque, mas insisto em falar sobre assuntos que deveriam estar guardados no relicário da minha mente. A minha saudade é eminente, mas fazer o que? Administrar.
Tenho conversado com pessoas ótimas que me fazem enxergar as coisas diferentes, claro que, nem sempre
a injeção de ânimo como disse meu cravo, é legal...mas faz um bem danado.
Lembrei-me para variar de coisas que eu queria era esquecer....tipo, seu cabelo caído e comprido, que hoje nem é mais, seu riso maroto, sua devoção por escrever, seu gosto por Diamante Negro, as músicas que cantei pra ti e as que enviou pra mim!
Sou uma manga sem sumo há muitos dias, não sei dizer ao certo quantos, mas talvez, essa não seja uma boa conta de ser feita.
Gosto do seu E pronunciado com ênfase, tudo tem som certinho, não como se diz em São Paulo,  com som de I...da pra sacar?
Gosto da maneira como você joga a pergunta de novo pra mim quando eu lhe faço uma: " Quer comer isso?  COMO? era muito engraçado.
Da sua capacidade de aparecer quando eu mais quero que desapareça e eu, simplesmente chorar de emoção.
Mas muitas coisas eu já não faço mais, não ouço mais Léo Jaime, porque me deste a música de aniversário, não ouço mais The Cure, porque costumava ser sua Fryday, não como mais Suflair, porque capotamos juntos depois de comer um. Não me enrolo mais no meu "dedon" enquanto to no pc, não digo mais que "piciso" de nada, nem que quéio nada!
Apesar de Picisar (( três vezes )) e querer muitas outras, deixei de lado.
Deixo você lá, quieto, mas você sempre volta.
Por enquando ainda eu deixo, porque te quero perto, mas depois...vou te guardar, lá onde sobrou uma única foto tua cantando a única musica que ainda ouço daquela dupla.
Olho pra todos na rua, mas é tu que eu ainda quero...paquero o Apolo, lindo e maravilhoso...mas tu supera qualquer Deus. "...y és mas forte que el Olimpo.."
Mas um dia sei que isso vai mudar, tudo vai ficar tão esquecido que nem bem vou lembrar que disse um dia que seria sempre tua...cá pra nós, a gente diz cada coisa quando está apaixonado!

1 comentários:

Unknown disse...

Mas um dia sei que isso vai mudar, [...]

Que bom, né?

Postar um comentário