Personificação humana do Deus do Sol


Esta semana tudo aconteceu....

Passei por poucas e boas devido a uma neurose múltipla que tomou conta do meu ser e quase me leva a perder tudo.
Mas mesmo louca, com os “nelvos” a flor da pele, sou agraciada com uma boa visão e eis que entre as paginas do meu livro que eu mal prestava atenção eu o vi...

Ele, o deus do Sol em sua forma humana, cabelos dourados como seus raios e pasmem de Ray-ban..
Sim, eu vi Apolo de Ray-ban calça Diesel e camisa Pólo...
Cara eu fui ao Tártaro e voltei, pois eu não podia ficar lá no fosso fedorento enquanto Apolo circulava pelas ruas do Morumbi.
Perfect... E lia um livro que a principio era o que me interessava, até subir mais um pouco...
Ai ai.. Que coisa era aquela, meu estomago parou de doer, esqueci minhas tristezas e o vi andar e andar até quase perder de vista.
Encarnei Daphne, não a da novela da sete, e sim a ninfa perseguida por Apolo pelos bosques.
Mas eis que ele virou a esquina e logo meus pensamentos voltaram ao normal como se o encantamento daquele Apolo com sangue de medusa tivesse perdido o efeito.
Voltei minha atenção para o livro e esperei pra ver se a personificação do deus novamente se apresentaria daquele jeito.

Oh pelos deuses... Apolo de Ray-ban. Só comigo mesmo, ainda bem...

1 comentários:

Anônimo disse...

Maratona de post??

hehehehe

Postar um comentário