Monsters of Rock




Enfim uma bela noticia. \o/

Galera prepare os bolsos. Eles vão desembarcar.
Janeiro normalmente é um mês que ta todo mundo no osso. As festas chegaram, o natal, o peru... suas luzinhas da janela, as viagens de ano novo, os IPTU's, IPVA's...e muitos outros IP's...que nem dá pra contar.
O décimo terceiro mal caiu e eu já sinto saudade daquela época que eu dava o meu sangue por uma institução financeira, mas tinha décimo quarto salário. O que me livrava bem a cara, pois sabia que eu poderia gastar bastante que logo enchia os bolsos de novo.
Agora conto com uma coisa interessante, carterinha de estudante. O que me voltou a abrir muitas possibilidades. Mas ta ta... Já cheguei onde queria.

Depois de muitos boatos e especulações.... É oficial. METALLICA vai chegar.
Aiai... me lembro como se fosse hoje há alguns anos atrás quando quase morri por comprar meu ingresso e ter que devolver tudo devido ao cancelamento da turnê.
Eu, como um fato natural que aprendi a conviver, o meu parentesco de milionésima geração com São Tomé... quero ver pra crer e só acreditarei vendo a barbicha do James Hetfield e os cachos do Kirk Hammett. Ah, sem esquecer do maravilhoso... Lars Ulrich, enfim, todos.
Para os padrões econômicos da época, os shows são muito caros, por isso que eu disse. Guardem uma grana.
A bilheteria para venda, abre agora em dezembro, portanto dá pra pegar a primeira parcela do décimo e investir.
Se não fosse pelos outros gastos e Porto Alegre fosse logo aqui do ladinho, até que valeria a pena ver o Show lá, para mim, teriam muito mais motivos que o valor do ingresso.
Enfim, é isso... Preparem bolsos e ouvidos, suas camisetas pretas e vamos nessa.
Tenho uma lista de amigos que disseram que vão comigo, GALERA, só pra constar.
Quem não se manifestar, fica porque eu vou com ou sem amigos.

Um aviso ao meu querido Morango, sim...eu cedo a minha casa pra ti e vamos juntos se quiser.

METALLICA EM SÃO PAULO

Quando: 30/01 (sábado), a partir das 21h30.
Onde: Estádio Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi)
Quanto: R$ 150 (arquibancada laranja), R$ 170 (arquibancadas azul e vermelha), R$ 190 (arquibancada vermelha especial), R$ 250 (pista e cadeira inferior), R$ 300 (cadeira superior) e R$ 500 (pista vip)
Ingressos: a partir de 01/12 pela internet a partir da meia-noite, a partir das 9h pelo telefone 4003-8282, a partir das 10h nos pontos de venda credenciados e a partir das 12h na bilheteria oficial do show, no estacionamento anexo do Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.981, Santo Amaro).
Censura: 16 anos; de 12 a 15 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis


1 comentários:

Anônimo disse...

Ow

Eu vou hein.

\o/

Postar um comentário