Daqui até a eternidade...


Ontem, vendo "Por toda a minha vida"...Tive um clic...


OMG, Exagerado era a minha música de uns tempos pra cá. Sem limite e nem papas na língua, tão ansiosa quase colocando tudo a perder. E isso já ia gerar um post no blog daqueles bem deprês.
Parei pra pensar que uma mente tão brilhante não se vai mesmo assim, fica e fica.
Claro, não pude deixar de reparar também que, escolheram o cara mais gato e perfeito pra ilustrar o Ney Matogrosso quando novo. Cara, até eu virava viado pra pegar aquele Deus.
Só que o cara era perfeito demais e nem tinha os dentinhos tortinhos do Ney... ai nem deu.
Lágrimas já me cegavam quando apareceu a cavalaria, me distraindo e falando da Argentina, me deixando com mais vontade de visitar "los hermanos", dançar o tango e encher a cara de vinho... Mas a vontade de fazer aquele post não me deixava e ficava martelando na minha mente...até alguém me convidar a 1 da manhã pra tomar sorvete...sai correndo e nem olhei pra trás. Voltei às 2 e meia da manhã e graças a deus, a vontade tinha passado.
Confesso, ainda pensei hoje quando acordei em escrever, mas isso ficou no passado e hoje, é outro dia.

Dia de pensar no que passou e foi muito bom, dia de lembrar que to viva e que tenho amigos e muitos. Que me amam e que querem o meu bem. Dia de avaliar que eu estou errada em muitas coisas e devo voltar atrás, consertar.
Dia de decisões entre o que amo e o que amo. Mas isso já se explicou lá atrás.
Dia de recuperar a saúde e me preocupar com a saúde de meus amigos.
De esquecer que eu tenho problemas e me concentrar nos problemas dos outros e tentar resolver como sempre fiz...
Dia de re-lembrar o que me "lembro" há 365 dias e agradecer aos céus, por tudo que vivi. E principalmente agradecer "aquelas" que me querem bem e me chamam à razão todos os dias.
De ver que, apesar de passar quase quatro dias sem comer e quase ficar doente, perdi medidas... um sonho.

Bom... acho que chega. Agora é só esperar o próximo abalo "císmico", mas este é assunto pra outro post.



0 comentários:

Postar um comentário