Don't be afraid...


So....

Alguns tempo sem escrever, mas foi por um bom ou sei lá, mau motivo.
Fiquei uns dias mal de saúde, devo dizer que a culpa máxima da minha enfermidade, foi minha mesmo.
De uns tempos para cá, mais precisamente um ano, toda e qualquer situação de risco que eu tenho que me deixe estressada, ahhhhhh batata. Fico mal do estômago, não como e blá blá bla;
Passo dias intermináveis tendo náuseas apenas pelo simples fato de tentar comer.
Medo... medo de fazer errado e errar por estar com medo.
Decisões que interferem diretamente na vida social entre escolher o que você ama e o que você também ama, parece estranho, mas é isso.
Já diziam os Indianos que as palavras têm poder e têm algumas que ficam aqui martelando na minha cabeça. Mas isso já vai ser extirpado da minha vida... e logo.
Pois tais pensamentos só estão fazendo com que eu me afaste dos que meus amigos e principalmente de quem eu amo.
A alguns posts atrás eu disse que mudanças eram muito bem vindas e muito úteis. Chegou à hora de mudar de novo e afinal, é verão, o sol está lindo e o tempo de reclusão já passou.
E fazer este mesmo gesto que a caveirinha ta fazendo e que dizer....QUE MEDO QUE NADA....o negócio é ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário