Desenha-me um carneiro?


Parque do Ibirapuera.

Minha primeira vez num lugar tão lindo e tão antigo.
Como eu, paulistana com a idade que tenho, nunca havia pisado em gramas tão verdinhas? Fazia-me esta pergunta a cada passo... rumo ao asteróide B612.
Olhava tudo em detalhes e eis que, minha primeira visão é uma primavera rosa e gigantesca, que me fascinou os olhos e logo depois ela, a OCA.
Todas as janelas com as gravuras dele “Le petit prince". A cada metro quadrado uma surpresa diferente que não se consegue definir.

Gravuras, manuscritos, a historia da vida do Antoine e muitas, muitas coisas lindas.
O universo que se apresenta na exposição te remete as páginas do livro que eu, acredito todos deveriam ler e reler, ver o filme muitas vezes e se deliciar com as comparações que aquele menininho de cabelos dourados como os campos de trigo, fazia com tudo.
Eu, só pra variar chorei ao assistir uma mini peça com o resumo do livro.
Andávamos de lá pra cá e de cá pra lá sem parar e só se ouvia... OHHH....AHHH...OWN.
E esta era a reação de todos que passeavam pelos 4 andares da OCA.
Eu recomendo a todos esta exposição e sei que quem nunca viu o Pequeno Príncipe vai sair encantado de lá como todos.





"O Pequeno Príncipe" - Na Oca...
Visitem.



Mas...desenha-me um carneiro?

0 comentários:

Postar um comentário