Solitária incurável ou uma medrosa de carterinha?


Há alguns meses atrás conheci alguém.

Na verdade, achei que conhecia. Incrível a capacidade do ser humano em se mostrar uma pessoa uma hora e na outra, simplesmente ser outra. 
A grande teoria do MEDICO e o MONSTRO, HULK e DAVID BENNER, essas coisas. 
Nunca se sabe verdadeiramente quem é essa ou aquela pessoa, leva tempo , as vezes anos e nem nessa vida as vezes se consegue acertar. 
Enfim... 
Levei algum tempo pensando se deixava que ele entrasse na minha vida e que eu, sobretudo criasse coragem para me abrir novamente para alguém. 
Vale lembrar que, há anos não tenho um namorado e confesso, muitas vezes já tentei entender de quem era a culpa ou se realmente existia um culpado. 
Falar assim dos meus medos, que não no consultório da minha psiquiatra é um tanto estranho, mas uma hora a gente se desnuda de tantos pudores que esse, passa a ser apenas um detalhe. 
Certa vez me apaixonei perdidamente por alguém que nunca correspondeu o meu amor, pelo menos assim ele dizia, ou queria que eu pensasse, Eu sofri, sofri muito. Até que enfim eu esqueci e embora ele ainda permaneça bem vivo em minha memória, são apenas lembranças. 
Boas lembranças de quem não teve medo de experimentar e então me dei, me doei, me entreguei de tal maneira que nunca mais fui à mesma. 
Talvez esse pedaço de mim que ele levou seja aquele que ainda acredita nas pessoas. 
Bom, mas o que acontece é que eu então pensei: Por que não? De repente pode ser uma boa! Ele tem se mostrado interessado, gentil, fez algumas declarações e ai, a surpresa. 
Louco, bipolar, estranho, medroso, ciumento! Um Ogro, mas que por algum tempo me fez rir tanto e sentir coisas boas que na verdade, ainda não entendi nada do que aconteceu. 
E ai, veio à frustração, errei de novo ou será que não dou sorte? 
Errei de novo ou será que não dou sorte? 

Sim, martelava... Martelava. 

Não há receita, não há acertos ou erros, mas sim expectativas, experiências, tentativas e, sobretudo pré-disposição pra aceitar defeitos e qualidades dos outros. 
Cada ser é único e te faz sentir bem ou mal em questão de segundos. Impressões que podem marcar o resto da sua vida ou servir de experiências para as próximas. 

Sim, hoje me sinto uma pessoa sozinha. Que me perdoem meus amigos que tanto amo, mas a minha solidão é diferente. 
Quero compartilhar sorrisos e abraços, mas com um amor diferente daquele que tenho por vocês. Quero colo, mas quero colo com chamego e dengo. 

Quero, quero... Quando na verdade eu deveria dizer espero.
Espero que um dia eu me desnude novamente dos medos e volte a amar e me entregar novamente, mas sempre lembrando...

"APRECIE COM MODERAÇÃO, CORAÇÃO FALTANDO PEDAÇOS". 

Se bem que isso não combina com meu temperamento intempestivo algumas vezes. Sou escorpiana pow!! 

Dá um desconto. Que me desculpem aqueles que pensam que estou reclamando da vida, nunca!  A vida está ai pra ser vivida, experimentada e nem sempre é como queremos, nos falta entendimento.
A determinação por hora deu tempo e foi-se pra longe. Pelo menos nas coisas que dizem respeito a sentimentos. Amor é pros fracos! (ok eu repito baixinho todo dia pra não me deixar desanimar mais).

Ok, melancolia hoje bateu e se instalou, mas logo melhoro! Nada como uma boa vassoura e algumas flores novas pra decorar minha casa não curem a minha neura de hoje. 

That`s all folks!!  


0 comentários:

Postar um comentário