In-verso!

Texto pronto e sendo revisado quando de repente, puft... Desligo o notebook sem querer...! 

Pior de tudo é não lembrar como começou o texto, algumas coisas são únicas, não tem como ser igual. 

Recordo-me que escrevia sobre o caos que se instala na nossa cabeça ao fim de cada evento. 

Mas será que era muito bla bla bla e nao era pra ser postado? 
Sei lá, nem quero pensar nisso... Texto perdido, texto não lido, palavras literalmente ao vento. 
Estamos a alguns passos do final e o nível de stress das pessoas vai dos pés a cabeça em questão de minutos, neste momento, inclusive o meu!  

Na teoria, todos os rostos deveriam estar felizes, mas a tensão beira o caos e TODOS estão cansados. 
Faltam sorrisos e sobram testas franzidas, quando deveríamos todos agradecer que tudo foi bem , dentro do possível claro, e estamos há poucas horas do final. 
Não posso nem me queixar porque ando com meus pensamentos tão confusos que mudam de posição tão rápido que eu mesmo nem consigo mais acompanha-los, entreguei ao universo e ele se encarregue de colocar em ordem o que to subentendido. 

Então, acreditemos na beleza da contradição e esqueçamos que, alguns dias são cinza, mas cada um faz seu sol. (ridículo isso), pareceu frase de para choque de caminhão.


Vou melhorar, em tudo... Até na arrumação das ideias aqui. 


0 comentários:

Postar um comentário