A Toti faz anos e o azar é só meu que não vou no Boteco!!!




Hoje eu nem sabia e é primeiro dia do Outono e não é que minha amiga resolveu fazer aniversário bem hoje? 
Feliz do outono que compartilha com ela a dadiva do dia. 
Sei que somos diferentes em muita coisa, talvez se fossemos iguais nem nos dariamos bem, mas Deus sabe bem o que faz e 99% das vezes coloca pessoas sensacionais em nosso caminho. 
Ok, que algumas vezes nós damos o azar de encontrar uns loucos por ai, mas o que é 99% comparado a 1%? 

Claro, nada!! 

Enfim... amiga, feliz aniversário. Saúde, paz, muito sucesso! 
Saiba que a vida sempre nos reserva coisas boas, apenas temos que aprender a ver os sinais e não nos deixar cair na primeira pedra, segunda, terceira... sei que na teoria é mais fácil que na prática, mas faz parte. 
Ou se arrisca ou nem se petisca. 
Tudo de melhor pra ti nesse dia de aniver, nesse primeiro dia de outono. Que tu te desfolhes das coisas que te encomodam como as folhas caem da árvore para se renovar. 

Hoje não comemoro contigo, mas em breve faremos isso!

ps. mereceu post de blog porque simplesmente "mereceu" se é que me entende. 

Beijos e ótimo dia!!

2 comentários:

Mari Toti disse...

Você é foda, Robs!
Uma amiga mega especial que ganhei no meio do tumulto, uma pedrinha de diamante no meio da areia bruta!!
Obrigada por me fazer tão bem =)
Adorei o post, o dia só não foi melhor pq pessoas como você não puderam estar por perto por forças maiores... mas Deus é muito bom pra mim, e meu deu esse dom de reconhecer nas pessoas, amigos fodamente especiais ;)

Robs disse...

=) Sem palavras...

Postar um comentário