Malfeito, feito!



Hoje eu queria escrever sobre tudo...
Principalmente sobre os meus medos e defeitos.
Muitas vezes falar sobre esse tipo de coisa é bem complicado e acredito que requer uma coragem imensa.
Será que finalmente eu tenho coragem de falar sobre isso?

Enfim...

Sempre sofri por falar demais!!
Se o ditado diz que , DEUS LHE DEU DOIS OUVIDOS E UMA BOCA que é pra que ouça mais e fale menos, por que cargas d'agua eu não presto atenção nisso?
E o pior que isso me faz sofrer, me dá uma angustia tão grande e um sentimento de impotencia e vergonha que eu mesmo não sei explicar.

Tenho sofrido com isso há anos, mas parece que não aprendo.
Na última semana, outra coisa me incomoda: Não sei esperar. Não tenho paciência.
Conheci alguém e relutei tanto até que cedi e resolvi que me daria a chance de tentar de novo e se possivel, fazer dar certo. Não deu... porque eu não consigo nem ficar quieta e nem tampouco esperar.
Ser tão intensa tem me custado tanto na vida...tanto.
Certo dia, decidi que não falaria mais com ninguém, mas que conversa mais idiota essa minha não?
Mas é o maldito defeito de não saber esperar e não usar um meio termo pra nada.

Tenho medo, morro de medo na verdade, de nunca conseguir superar isso dentro de mim.
Medo de que um dia uma coisa que me disseram que volta e meia retorna na minha mente seja verdade e nenhum dos meus amigos queira ficar perto de mim de tão chata que eu me tornei.
Acho que nunca na vida alguém me disse algo que me tivesse deixado tão magoada quanto isso, porque esse eu nunca esqueci.

Hoje eu só quero que o dia...a semana, o mês termine bem!

* "..Pra viver e pra ver
Não é preciso muito não
Atenção, a lição..."


* Simples desejo - Luciana Mello

0 comentários:

Postar um comentário