Passou o carnaval, então ...START UP!

E se o ano começa agora, depois do carnaval, então que comecem as minhas postagens. 

Com material inacabado e milhares de ideias para tentar colocar em prática, inicio meu ano de “escrivinhaçoes”.
Muitas dúvidas me assolam nesses últimos tempos, mas vou tentando matar um leão de cada vez como diz o ditado.
Há alguns meses atrás me cadastrei num destes sites de relacionamentos, confesso que no início eu me diverti. Conheci pessoas que converso até hoje e que, apesar da distancia, sempre são legais e me agregam algum tipo de conhecimento.
Mas como todo bônus tem ônus, um tempo depois não me senti tão bem assim... Parei e refleti no que tinha deixado meu coração seco e vazio fazer da minha existência.
Como sempre, se conhece gente normal e nem tanto. Conheci um musico, super gente boa, que compartilha comigo algumas das coisas boas que acontecem com ele e seus trabalhos, conheci um chefe de cozinha,  que nunca soube muito da vida e nem me interessava. Um piloto de avião que é meu amigo até hoje e me faz rir horrores como se fossemos amigos de longa data. Um “Hermano” que tinha tudo pra ser muito legal, vocalista de uma banda, viajado, gente boa, mas com um problema que me deixou traumatizada por um tempo, mas que depois me fez rir horrores, coitado,  enfim, né?
Mas, um belo dia eu parei pra ver que apesar de conhecer pessoas eu era nada mais que um bolinho na vitrine e não era assim que eu queria me sentir.
Nesse meio tempo, conheci meu ogro, assunto para outra postagem.
Mas voltando, eu não estava feliz com isso e então, coloquei um ponto final nessa historia “bolo de vitrine” e virei a pagina.
Janeiro não conta pra mim, pois foi um mês muito cheio de turbulência e coisas que fugiram do meu controle, já fevereiro e eu começamos com um relacionamento até que bom pra um mês tão curto.
Tentarei ao máximo colocar ao menos uma postagem por semana ou quando conseguir colocar minhas ideias em ordem, ta corrido, posso dizer.
Quero falar sobre tudo, meu trabalho, minha vida, minha família...,começo acho  eu, com a minha relutância em aprender sobre determinados sentimentos... Enfim, vamos!

Passou o carnaval e o mundo começa a trabalhar, ou não!! Ainda estou em duvida.

Então...aperte o START e GO!  




1 comentários:

Mari Toti disse...

Aeeeee andei postando tb... agora vou ver se mantenho por um tempo!
Janeiro e fevereiro estão iguais. Mas março já chegou atropelando a tristeza! Vem comigo que no caminho eu te explico ;)

Postar um comentário