Meias Verdades!!




- Por que  tu nunca disse que me amava?

 - Porque nunca amei!

-  Mas e tudo que ..bem, tudo que...

- Conversa!

- ...as carícias? Os toques..?

- Sexo!

- Mas, espere! Nós nos entendiamos bem, nos divertiamos. Falávamos sobre tudo...eu não entendo.

- Mentiras...

- Sinceramente, não sei nem o que dizer...Como conseguiste fazer tudo isso e por que?

- Sobrevivência!

Então, vira-se e sai, altiva, ocultando uma lágrima no canto dos olhos . Nunca mais voltou!




*"Sobram tantas meias-verdades, que guardo pra mim mesmo.."

           * trecho de  Sobra tanta falta - Carlos Trevisan

4 comentários:

♥ Divine disse...

Simples... Cruel... E verdadeiro!

" Falta tanta coisa pra dizer... Que nunca consigo!"

Comida Enganada Deixada disse...

Menina do céu, eu fiquei morta com este texto eu não conhecia, amei e me vi nele, já vivi isso tbm rs, e fiquei feliz com a sua visita no meu blog! Dói né? Não é facil mais estamos ai, aptas, altivas e vivas para o que der e vier.
Beijos!

- Mentiras... que matamo interior o ser.

Comida Enganada Deixada disse...

Então é esse texto mesmo que eu não sabia que era seu, parabens! É que como no final vc colocou um trechinho do Carlos Trevisan, eu que fiquei confusa rs... ai menina é cada coisa viu.
Beeeeijos, que bom que vc gostou dos espasmos rs escrevi quando estava maluca de saudade já.

Robs disse...

Querida , maluca eu já sou de saudade,nem comento mais! rs..

Postar um comentário