Hoje, tomei a liberdade de postar um conto de uma pessoa que amo muito, segunda ela, esta é a minha história na versão dela. Como ela nos enxergou e como as coisas aconteceram ontem, hoje...sei lá! 
apresento-lhes:  Srta. Divine em :






 Um Conto sem Fadas


Era uma vez, num reino distante, uma rainha. Esta rainha era bela, inteligente, interessante, mas apesar de todas essas e outras inúmeras qualidades, a rainha não tinha um rei. Não por falta de pretendentes à altura de sua posição de rainha. Mas nenhum deles mexia com ela, de verdade. Nenhum deles lhe despertava sentimento algum.
Numa noite de lua nova, chegou ao reinado uma trupe de saltimbancos, prometendo trazer ao povo e ao reinado, noites de diversão e interminável magia. Nesta caravana havia um belo homem mascarado. Ele era conhecido como Cigano. Este Cigano tinha os cabelos negros reluzentes, olhar intenso e de alguma fora, aquele simples Cigano lhe despertava tantas sensações desconhecidas que ela esqueceu-se de sua posição de rainha e entregou-se a sedução declarada do estranho cigano.
Ela o arrastou ao seu castelo e lá, por dias e noites seguidas, eles desfrutaram emoções, toques e sabores que ela jamais experimentara. Aproveitaram prazeres inexplicáveis. Era notório o entendimento dos dois. Para ela, a Rainha, ele, aquele belo e estranho Cigano, não era um estranho e sim, um Rei. Queria transformá-lo em dono absoluto de tudo aquilo que ela possuía e de muito mais do que seu corpo, mas dono de sua alma.
Todas as vezes que ela propunha a ele o lugar de destaque ao seu lado, ele apenas ria.
E o tempo foi passando. Tão rápido, mágico...
Até que um dia, a lua tornou-se minguante e a Caravana partiria.
Naquele dia, como se previsse o inicio do fim, ela acordara com um aperto no peito, a boca seca. Recebeu dele o mais intenso beijo e o mais profundo abraço. E depois o viu fazendo as malas. Não podia acreditar que ele iria abandonar tudo aquilo que ela oferecia para voltar à estrada. Pediu que ele ficasse. Implorou, chorou.
Mas o Cigano, alma livre, apenas lhe disse que jamais a esqueceria, que ela fora realmente à única rainha da sua vida, mas que ele era preso a outras histórias, a outras vidas e não poderia tornar-se seu rei. Reuniu suas coisas, beijou-lhe os lábios molhados e partiu. Sem olhar para trás. Assim como chegou, se foi, carregando em uma das carroças, mais do que trouxera. Pois a Rainha lhe dera seu bem mais precioso. O seu coração.
E eles viveram pra sempre! 

Fim! 

* baseado em fatos reais. 

5 comentários:

Comida Enganada Deixada disse...

Ai que angústia,fui remetida ao meu passado de forma inevitável com a leitura desse texto, simplesmente amei...isso é um pouco da sua estória Robs ?
Beijos

Bree.

Robs disse...

Sim, é a minha história na visão da minha melhor amiga...como ela viu tudo que aconteceu conosco.Carregada desde sei lá quando, e posso te dizer, ela foi fiel em tudo que escreveu.
Com uma dosagem de lirismo, mas sim, baseada em fatos reais.

♥ Divine disse...

Engraçado que, quanto mais eu releio este texto... Mais real ele me parece...
Sinto-me honrada em tê-lo publicado, mais honrada ainda porque você gostou dele e, infinitamente MAIS honrada, por teres dividido comigo essa parte da tua vida.

Robs disse...

E saiba que, embora as coisas não tenham saido como sempre queremos, essa , sem sombra de dúvida uma parte linda da minhas história. Uma que jamais esquecerei e depois dos seu lirismo, perpetuada para sempre.

Leandro Cordeiro disse...

Lindo!

Postar um comentário