Esta noite sonhei contigo...tudo era tão lindo e tão confuso ao mesmo tempo! Eras afoito, incomum ao que estava acostumada.
Mas eras tu...eu  via, eu sentia nos teus olhos escuros e confusos!
Sentia ímpetos de dizer ...não me deixe, não se vá, mas isso era impossível.
Não mais pertences ao meu mundo real, só os de sonhos...como este que me amarrota o peito e dilacera a alma.
Sinto ainda vontade de gritar que amo, quando o que devo fazer e me recolher ao silencio que me é imposto.
E dessa ausência declarada? Será que nunca mais ficarei curada?




"Que esta minha paz e este meu amado silêncio

Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!"

Meu amado "Mario Quintana". 

7 comentários:

Felipe. disse...

Olá, Robs, tudo bem?
Quantas vezes precisamos abafar nossos gritos para que não soframos mais ainda, não é?
Belo texto! Grande beijo para você!

Robs disse...

Felipe, obrigado! Hoje, em especial, acordei com mais saudade!
Eis ai o que ela me inspira. Beijosss

Felipe. disse...

Oi, Robs, vim lhe responder o comentário sobre a Norah Jones. Eu amo a Norah e o trabalho dela, acho sensacional. A conheço há alguns anos, mas não terei a oportunidade de ir assití-la. Divirta-se por você e por mim então e depois me conta como foi. rs
Grande beijo.

Lisiane disse...

Eu queria sonhar. Pelo menos teria o amado comigo por algum tempo, novamente.

Um beijo

Comida Enganada Deixada disse...

Como sempre avassaladora nas palavras né minha amiga?! O silencio é a melhor coisa nessas horas.
beijos

Bree.

claro de luna disse...

ai, o mundo dos sonhos, que seria de mim sem ele!! rsrs amo mário quintana tb! bjs

Viviane Freitas disse...

Sonhos acordam a saudade que fica sempre guardada no nosso peito. Não sei se é bom ou ruim... Enquanto é sonho, é bom. Quando acordamos as consequências podem não ser tão boas assim....

Mas, querida, te indiquei para ganhar o selo "ESTE BLOG MERECE SER LIDO", você pode pegar a imagem no meu blog, na guia SELOS do menu, mas segue o link: http://umpontoforadacurva.blogspot.com/p/selos.html
Porque o seu blog e suas lindas histórias merecem ser lidas :)

Beijos!

Postar um comentário