Homenagem!!




Sim, este é o tema..
Assistindo agora por toda minha vida anos 80, me vi obrigada a rever a minha vida de um  tempo pra cá e ouvi essa música que eu adoro, mas que na verdade eu nunca quis cantar. Mas essa é a hora. E que hora!!
Hora de viver e acordar pra minha vida que pode e deve ser bem melhor do que está.
Um clássico dos anos 80. ZERO...." Agora eu sei" ou talvez nunca soube....esta é pra você.



"Há muito tempo eu ouvi dizer
Que um homem vinha pra nos mostrar
Que todo o mundo é bom
E que ninguém é tão ruim

O tempo voa e agora eu sei
Que só quiseram me enganar
Tem gente boa que me fez sofrer
Tem gente boa que me faz chorar, me faz chorar

Agora eu sei e posso te contar, posso te contar
Não acredite se ouvir também
Que alguém te ama e sem você
Não consegue viver, não consegue viver

Quem vive, mente
Mesmo sem querer, mesmo sem querer
E fere o outro, não pelo prazer
Mas pela evidente razão, sobreviver

Não é possível mais ignorar
Que quem me ama me faz mal demais
Mas ainda é cedo pra saber
Se isso é ruim ou se é muito bom

O tempo voa e agora eu sei
Que só quiseram me enganar
Tem gente boa que me fez sofrer
Tem gente boa que me faz chorar, me faz chorar

Quem vê o seu rosto
Só pensa no bem, só pensa no bem
Que você pode fazer a quem
Tiver a chance de te possuir, de te possuir

Mal sabe ele como é triste ter, como é triste ter
Amor demais e nada receber
Que possa compensar o que isso traz de dor
O que isso traz de dor

O que isso traz de dor
Por tudo o que isso traz de dor"



0 comentários:

Postar um comentário