At last!!



Ontem o frio congelou o meu cérebro e não pensei com clareza. Busquei tua roupa guardada no fundo do meu baú e lembrei...Lembrei de tudo até derreter os meus miolos de tanto pensar e do calor aconchegante do meu edredom.
Do dia que me deste aquela roupa e principalmente do teu corpo que preenchia o réles pedaço de pano, já um  um pouco manchado e surrado. Mas estranhamente, ele me aconchagava e ajudava me esquentar. Detalhes de uma tarde quente, ardente e carregada de emoções e despedidas.
Dos teus olhos brilhantes , do teu corpo suado e da tua voz sofrega...sussurrando palavras desconexas , mas ao mesmo tempo tão conectadas na nossa mente que apenas um olhar nos fazia identificar o que um e outro queria.
Após momentos de entrega e abnegação do mundo, ela preencheu teu corpo , a peça tua , agora minha...parte dele apenas, pois suas formas masculinas ficaram a mercê do sol, do vento e do meu corpo que lhe amparava e velava o repouso. E eu, já quase enlouquecendo só de pensar na saudade, pois em breve seriamos separados pelo tempo, pela vida e por estradas diferentes.
Os teus braços seguravam minha cintura, enquanto repousavas a cabeça no meu peito. Tranquilo e doce como os momentos que tinhamos passados naqueles dias.
Saudade...palavra linda com um toque de crueldade.
Só quem viveu e sentiu isso é que sabe o quanto é complicado administrar tais memórias.
Tirei a roupa, guardei no mesmo lugar, por um tempo, ou muito ou quem sabe , pra sempre!
Enfim...dormi!



 * ... anyway, que aconteça, que deixe marcas boas ou más, lembranças tristes ou alegres, n'importe quoi.Que deixe material para o baú da memória,penso sempre assim, até nas maiores saias justas ... "


CFA

2 comentários:

Unknown disse...

Será possível guardar as memórias num baú? Seu texto me faz pensar que sim...foi uma bela despedida.

Unknown disse...

Uau! Que achado! "Os teus braços seguravam minha cintura, enquanto repousavas a cabeça no meu peito". Baú importante hein!

Gostei Robs! Bjo. ^^

Postar um comentário