Aniversário!!



Quando você foi gerada,  tudo foi muito complicado....
Quiseram te tirar de mim, mas felizmente, perceberam que era inútil.
Você nasceu e tudo ficou muito legal, difícil, mas muito legal.
Chorava horrores e não deixava ninguém dormir, eu na verdade, mas tudo bem...
eu vejo que isso em nada mudou e que deve ser DNA, pois sua filha faz o mesmo comigo.
Tudo que sempre pude fazer eu fiz, talvez esse tenha sido um erro, mas
agora, nada se pode fazer né?
Sempre batendo o pé com tudo e fazendo as coisas de uma forma que fosse contra tudo
que todo mundo queria dizer, inclusive você mesmo Às vezes.
Mas enfim, você cresceu e se tornou mãe e mulher.
Muitas vezes, parece mais uma menininha assustada e mimada, mas tudo há de se resolver
em tenho certeza.
Parabéns!!
Que você tenha fé, amor , coragem pra continuar e que pelo amor de tudo que existe de mais
sagrado, abra mais o peito e os ouvidos...
Nunca ninguém vai dizer nada que seja pro seu mal...pelo menos eu, não.

Te amo!!

2 comentários:

Angelo disse...

Aaaah! Que bonitinho!

Robs, li o seu comentário no Asas, obrigado!
Espero que esteja tudo bem com vc.

Beijo, boa semana, nos falamos por messenger!

Tudo bemmmmm?! Hhehehe...

Anônimo disse...

Rwannr!

Te amo! =]

Postar um comentário