Um "perfeito" engano.







-Alô!
-Alô, querida. Tudo bem?
-Sim , tudo e com você?
-Também.... ' pausa '.  -Saudade.
'Silêncio'.
- Por que tu faz isso comigo?
-Isso?
-Sim, isso. Me fazer ficar fora de mim.
-Eu faço isso?
-Ah claro! Claro que faz. Estes cabelos soltos, olhar expressivo.
- ....
-Seu caminhar jeitoso e macio, me deixa louco.
-Puxa, nem sei o que dizer , mas eu....
-Não,não fala nada! Você me enfeitiça de tal forma que eu não raciocino direito.
Quero te dizer um monte de coisas ou não dizer nada. Beijar teus olhos, seu rosto,
sua boca desenhada.
- Mas...espera eu acho que você...
-Estou louco? Não, estou muito lúcido. Só fico louco quando estou perto de ti.
- Escuta, deixa eu falar. Será que estas falando com a pessoa certa mesmo?
-Claro querida, claro que estou. Minha flor na primavera . Mas agora eu tenho que ir.
- Um minuto, eu preciso te dizer...
-Não , não diz nada. Deixa tudo assim mágico, como se existisse só este momento e nada mais.
- Ok.
-Um beijo querida, durma com os anjos...
Por alguns segundos ainda segura o telefone olhando bestificada e um tanto corada.
Um risinho no canto dos lábios.
-Quem era amor?
- Não sei querido, era engano.

E enquanto se aninhava ao lado do companheiro de todo dia na sofá para ver o noticiário , pensa nas belas e lisonjeiras palavras que acabara de ouvir , sussurrando:  -  " Mas eu adoraria saber."



3 comentários:

Unknown disse...

Uau! Demais Robs.

Amanda Arbex disse...

Uou... eu tbm queria saber. Mon dieu. *suspira*

♥ Divine disse...

Simplesmente ... lindo!

Postar um comentário