Segundas e terceiras intenções

Como disse anteriormente, para fazer este Blog, consultei vários canais de auto-ajuda. Talvez quisesse ter plena certeza de que, tudo seria como eu gostaria que fosse. Mas, porém, todavia, contudo.... Isso nem sempre ocorre.
Mas, também me deu ideia de expressar minha opinião e quem sabe talvez, conseguir uma nova profissão.
Mas é curioso que todos os anúncios dizem a mesma coisa, sobre trazer seu amor em tantos dias, ou amarração para o amor.
Vem cá, este nó é de tênis ou nó de marinheiro que não solta nunca? Ou aquele nó de mágico, como no filme “O grande truque”?*
Fala sério... Amor, seja ele de quem for se conquista, se aprende a exercitar.
Ninguém prende ninguém. Tudo que se deixa ir é o que verdadeiramente lhe pertence, de uma forma ou de outra.

Então, vamos ao que interessa. Minha possível e mais nova profissão.

Converse com Madame Simmons.

Leio carta, jogo búzios e compro ouro. {{achei melhor fazer qualquer negócio}}
Trago a pessoa amada em dois dias [[cubro oferta]]. Se for dentro de São Paulo, trago em menos de 24 horas. Caso seja de fora do estado, tende a ficar mais complicado, portanto faço em dia e meio no máximo.

Algumas restrições: O bofe ou a bofa não pode ser do Chile, México ou argentina, devido à epidemia de
H1N1.

Aceito: Dinheiro, CC e Visa Vale!
Então é isso. Se precisar de alguma coisa, consulte Madame Simmons. Não resolvo as minhas coisas do coração, mas as dos outros eu entendo perfeitamente.

Entre e fique à vontade!

* O Grande truque -Buena Vista Pictures / Warner Bros.

5 comentários:

Amanda Arbex disse...

certamente que madame simmons tem plena ciencia de seu poder. Pois é, essa história de trazer a pessoa amada. Hihi balela? Não mesmo, quando temos uma boa lábia, não?
A proposito, será que trás vampiro também? Estava pensando em um jovem vampiro loiro francês, apreciador de boa poesia e fã de livros sobre sua raça. O jovem e belo vampiro atende pelo carinho nome de Jan Kman. Sua experiência é vasta nesse campo? Será que posso pagar a prazo?
*risos*
Senhorita Evellyn Jones (eternamente)

Robs disse...

Minha rosa,
[se realmente leu, assim como eu li, este livro por mais de 4 vezes vai entender porque a chamei assim].
Tenho certeza que seu meu poder fosse além das forças naturais, eu teria trazido esta beldade para o aconcechego de minha alcova e não dividiria como mais ninguém. Pois sei bem que colocava esta Kara no chinelo. haha.
Quase posso ver seu belo rabo de cavalo preso com uma fita de veludo negro e seus ombros fortes delineados por uma camisa de seda pura.
Mon dieu, petit!
Mas façamos um trato.Caso eu consiga, ficamos
meio a meio e ainda divido em 5 "quartas de cinza". Temos um trato?

att, Madame Simmons.

Diego M. Fernandes disse...

Rapaz, o bicho tá pegando aqui hein, amarração sensacional, eu tenho uma encomenda.

Robs disse...

Caro Sr. Fernandes.

Tens uma encomenda? Cuidado com o que vai pedir, pois às vezes dá tão certo, má tão certo que não volta atrás nem com tesoura de cortar grama.
Mas faça seu pedido, se ele não for atendido em 28 minutos você não paga nada!

Att, Madame Simmons.

Unknown disse...

Amarra dinheiro tbm? porq o meu anda voando muito.

Postar um comentário