The begin

Certa vez li que: “Texto postado, texto perdido".

Entendi o que o autor quis dizer, porém há controvérsias. Em minha opinião, texto postado, pensamento compartilhado.
É como se fosse aberta a porta do teu pensamento à visitação pública.
Todo mundo entra e sai à hora que bem entende... [[quer dizer, é o que EU espero]].
Voltando ao assunto, texto perdido é aquele que fica engavetado, escondido na pasta “tranqueira” do seu PC. Ou até quem sabe ainda, aquele que ta lá na tua mente, esperando uma maneira de se manifestar e você não entende suas formas de comunicação.
Quando decidi abrir meu pensamento à visitação alheia, sabia que estaria compartilhando impressões, opiniões e quem sabe os meus mais secretos desejos.
Claro que até tomar tal decisão eu precisei passar por muitas entrevistas, consultar alguns tarólogos, cartomantes, mas este será assunto para uma outra postagem.
No mais, a quem possa interessar, abrirei também espaço para meus amigos, a fim de tornar este cantinho "cool" e de boas vibrações.

Então, se querem compartilhar suas opiniões.

Sintaxe à vontade!

1 comentários:

Diego M. Fernandes disse...

Esperando pelos segredos íntimos e desejos profundos.

Postar um comentário