Desabafo!

Enfim, acho que sou uma trouxa!

Penso que muitas vezes, seguir o velho ditado: " Faça aos outros que queres que façam pra ti".

Seja um ledo engano , pois eu canso de fazer as coisas p'ros outros, muitas vezes deixo as minhas coisas para atender alguém, mas nunca consegui que façam o mesmo por mim.
Tudo que eu peço acontece para depois...ou pasmem, a pessoa esquece que eu pedi e simplesmente, não faz!
Descaso? Falta de memória? Muitos problemas? Não, simplesmente...não é importante!
Se fosse, seria feito.E eu sou incapaz de fazer uma coisa destas, ou seja, trouxa!
Mas isso só me leva a pensar que, este é um dos muitos exercícios de convivência que eu devo aprender.
Ninguém pensa como ninguém!
Ninguém é como ninguém!
E muitas vezes, as coisas acontecem daquele que menos se espera.
Egoísta , eu? Não , acordando de um pesadelo!


E assim será, sofrerei de Amnésia temporária para alguns casos...

1 comentários:

Diego M. Fernandes disse...

Pois, é, as pessoas te tratam como você se trata, e acho que nada poderia ser tão representativo dessa frase que eu sempre digo.

Boa.

Postar um comentário