Vastas emoções e pensamentos imperfeitos!




Recentemente comprei um livro que leva este título, parece tão comprido e, se lido rápido até um tanto sem sentido. Mas para mim, fez e muito.
A nossa vida é repleta de emoções, muitas delas perfeitas outras um pouco menos singelas, mas são emoções. Vividas, compartilhadas  ou quem sabe, guardadas à sete chaves dentro do peito.
São estas as tais vastas e nada castas emoções que me refiro.
Tive muitas e Oxalá tenha ainda até o fim da minha existência aqui nesse mundo chamado Terra!
A emoção de ter meus amigos e familiares perto ou nem tanto, a emoção de encontrar uma alma perdida
que sei lá por que razão chegou a mim , a mesma emoção de perdê-la, ela , a mesma alma.
Enfim, tantas coisas que nem mesmo consego definir todas com as mais belas palavras.
Agora os pensamentos , esses nem sempre são perfeitos.
Vivo entre o que penso ser certo para mim e o que realmente seria se eu aplicasse.
Confuso? Sim, minha querida psiquiatra sempre dizia. E ela ainda completava :
"Como pode ter tantas perguntas, saber as respostas e não conseguir aplicar?"
Pensei: "Poutz, é pra isso que eu pago a senhora".
Não caberiam aqui também exemplos das minhas contradições infinitas, ela são minhas por enquanto e não tem mais razão de serem expostas. Alguns assuntos devem ser esquecidos, sendo assim aos pouco deixam de existir e caem no esquecimento, portanto, tornando-se assunto resolvido e não contradito.
Ok...parei!
Sim, sou eu...justa com outros, algumas vezes injusta comigo, sonhadora, iludida...esperançosa.
Realmente um ser humano com vastas emoções e pensamentos imperfeitos.
Simples assim!

1 comentários:

Angelo disse...

Hahahaha... verdade!
Muito incomum isso, gostei Robs!

Postar um comentário