Pensamentos Imperfeitos II



Muito frio hoje, o inverno mentiroso acabou de chegar pra cobrar a bronca e dizer: Cheguei!!
Fui me esquentar no chuveiro e comecei a pensar em coisas que estão rondando a minha mente.
Incrível como algumas coisas demoram pra se encaixar, mas enfim...C'est la vie!
Lembrei também das inúmera trilhas sonora dos nossos dias. Cantava todos os dias pra uma pessoa, apenas para demonstrar o quão importante era para mim e nos momentos difíceis, nos fáceis ou apenas para dizer "nada" que era tudo, eu cantava. Música é alegria e esta diz tudo sobre o meu momento.


*"[...]Te fiz comida, velei teu sono, Fui teu amigo, te levei comigo
E me diz: pra mim o que é que ficou?
Me deixa ver como viver é bom, Não é a vida como está, e sim as coisas como são
Você não quis tentar me ajudar...Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?

Eu canto em português errado, Acho que o imperfeito não participa do passado
Troco as pessoas...Troco os pronomes

Preciso de oxigênio, preciso ter amigos, Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio, São tudo pequenas coisas e tudo deve passar [...]"


*meninos e meninas - Legião Urbana

3 comentários:

Angelo disse...

Uau! Adoro essa música!

É uma verdade em música, e é verdade Robs, parece que o frio chegou, ele tarda, mas não falha. heheh...

Beijo!

Robs disse...

Mais problemas? hauhaahauhauah me contento com a resolução dos velhos. Gracias.

Douglinhas disse...

Já cantei tanto essa musica nos ultimos tempos rs e ela sempre vem com um real sentindo!
Mesmo assim é impossivel não gosta né...

Postar um comentário