Sakura em flor




Acordem todos!
 As Sakuras estão em flor!

A cidade está mais rósea, pois as cerejeiras estão em flor. 
Começo de um novo ciclo, o da beleza e da harmonia que nos trás as "sakuras". 
Para os japoneses, a flor de cerejeira tem um significado diferente. Eles acreditam que uma princesa muito antiga caiu do céu e se transformou na flor. 
Os galhos são majestosos, cobertos de fora a fora com flores tão delicadas que à um toque podem despetalar. 
Nas manhãs de inverno enganoso, pois o frio intenso ainda não nos visitou, é o que me faz esquecer de tudo, ainda que por breves momentos  e sobretudo, me faz querer celebrar.
A vida, os amigos, aqueles que eu amo e que estão sempre perto de mim. 




*"Koi wo shite subete sasage

Se apaixone, deixe tudo de lado

Negau koto wa kore ga saigo no Heartbreak
O que eu desejo, é que esta seja minha última decepção
Sakura sae toki no naka de yurete

Assim como a cerejeira balança neste momento

Yagate hana wo sakasu yo

E logo florescerão...



* Sakura Drops - Utada Hikaru  

2 comentários:

Unknown disse...

Este texto é encantador!

Angelo disse...

Ah nem vale mais eu passar por aqui né!

Já virei cliente vip! Hahaha...

Muito diferente do que vc é acostumada a postar, gostei pra caralho hahaha... Beijo Robs!

Postar um comentário