O que faz você feliz...?

Não ando com muita vontade de escrever, talvez porque eu tenha perdido a inspiração.
Talvez por ter tantas idéias perdidas na mente que tudo virou um emaranhado de palavras e o meu processador, que não deve ser Intel, se recusa a reconhecer tais informações.
Será que meus pensamentos são o reflexo dos meus mais secretos sentimentos?
Sera que a razão e a consciência estão se pegando com a minha emoção e a minha felicidade e andam em crise? Talvez sim, talvez não... talvez...talvez.
Ultimo sábado fiz aniversario.
Passei o dia recebendo mensagens e ligações... todos que eu adoro, amo...mas ainda me faltava algo. Egoísta é o coração da gente, sempre quer aquela palavra que não ouviu aquela voz que não falou... aquela palavra que não chegou. Mas ai eu paro para pensar:

O que nos faz feliz? O arroz com feijão ou a geléia no pão? hahaha...nada disso.

É receber o primeiro parabéns de uma pessoa que achava que nem se lembraria de mim.
Nos últimos minutos, na hora de bater o pênalti... a pessoa me ligar e eu dizer que achava que ela tinha me esquecido e então ouvir a resposta "Jamais".
Um dia antes, receber os parabéns de quem faz meu coração bater descompassado, suar frio, ter arrepios esses lances muito íntimos.
Comemorar o aniversário num lugar lindo no sábado, ganhar um bolo no domingo e ainda uma provável comemoração daqui há 15dias, porque não podia visitar amigos em outro lugar que esperavam por você.
Sem contar na MP baixada pelo meu congresso dizendo que duas datas de aniversário mudaram de dia apenas para atender à algumas necessidades básicas.
Ah quer saber? A felicidade esta mesmo em pequenas coisas e não é eterna.
São tantos momentos felizes que superaram os demais.


E precisa de mais?

1 comentários:

Anônimo disse...

Estranho??
Um dos melhores.

Feliz aniversário... sei que não era o meu que faltava.

=**

Postar um comentário