Eu, por mim mesmo




Bom, estando a alguns dias do meu aniversario segue uma pequena crônica sobre a minha pessoa. Quem dera alguém pudesse falar alguma coisa ao contrário..aiai.
Ai vai!



Escorpiana, mãe, 4 kgs mais magra [levando em consideração meu peso e altura, meu IMC está dentro dos padrões estéticos ainda estou lucrando].
Ao me analisarem, por favor, não leve em consideração o ano de fabricação. Objetos e ate mesmo as pessoas depois de certo tempo tendem a ficar obsoletos, portanto, sugiro que levem em conta Chassi e lataria originais de fabrica.
Claro que se faz necessário uma manutenção diária, mas hoje, os cremes a base de colágeno, soja, formol etc., fazem milagres!
Como todo automóvel [e geladeira também], precisei de pintura para cobrir alguns riscos, que foram todos sanados com cremes e maquiagem, nada mascarado, tudo natural. Mas alguém já teve a curiosidade de virar o potinho do creme ao contrario e ver se pode causar efeitos colaterais?
Certo dia, acordei e me olhei no espelho jurando ver a Eva Langoria [nas entrelinhas diz: Pode causar alucinações e cegueira parcial]. O que explicou tudinho!
Passei de um tempo pra cá, alem dos meus estudos diários sobre as outras vidas e o reencontro de espíritos afins (tema longo, não deve ser citado...) acreditar também na teoria da conspiração, onde graças a Deus, eu só me dei bem, pois quem quis conspirar maldosamente, nem tem mais espaço em minha vida. E se ainda pensa assim... joga palavras cruzadas?
Mandar embora com 4 letras : VAZA.
Enfim, eu sou isso e muito mais, mas me conhecer a fundo leva tempo e requer paciência e olha é para raros.
Maiores informações, leia meu blog ou meu perfil no recanto das letras. Não achou?
Então... A frase que quase me fez perder uma amizade:

“Procura no google!”

0 comentários:

Postar um comentário