Uma rosa com botão desativado.

Se tens 1% se dúvida é melhor repensar e ver se vale a pena.
Muitas vezes, você acha que algumas coisas valem a pena, mas de repende, tudo cai por terra e você é estranhamente sacudida para cair uma realidade que não estava contando, ou , na verdade, até estava mas não queria admitir.
Algumas vezes a resposta às tuas orações não vem como você quer, aliás, devo dizer que ela nunca vem como você quer, porque na verdade, tu não tem nem maturidade e nem tampouco entendimento para perceber que  que se quer não é o que se tem e o que sem tem, nem sempre é como você quer.
Todos dizem que eu falo muito da minha vida, ah eu falo sim! Ainda não aprendi que os ser humano hoje não quer que você seja feliz ou se dê bem em alguns campos e ouso dizer que algumas raras vezes nem o principal envolvido quer.
Claro que isso é inconsciente, nem sempre ele percebe o quão idiota está sendo e se boicotando.
Muitas vezes você rega , rega a flor e aquele solo pra ela não é fértil e então, a semente vai para outras paragens. Levadas pelo vento quem sabe e floresce...ah linda e bela.
Mas um dia quem sabe você acerta... aduba direito, escolhe a semente direito. E ela também claro, aceita teus cuidados.
Não desanime diz uma voz lá no fundo...um dia, tudo muda.
Quando tu menos esperar, as coisas viram pro lado certo e terás um imenso jardim.
Enquanto isso..,
Não sei ao certo dizer o que fazer enquanto isso, porque não to conseguindo raciocinar direito.
Quando ouvi essa semana " Tu terás a resposta" confesso que um pouco de mim, ainda sonhava que poderia ser como eu idealizei.

Mas sigamos, firmes e não tão fortes por algumas horas, mas em breve normal! Como sempre...

Digamos que o botão da rosa estão sendo desativado!

Meu blog entrará em estado de hibernação por um tempo , mas sei que ninguém o lê mesmo, então, nem precisa que seja dito.


Resiliência é a palavra que está sendo um tanto cruel comigo, mas...sei lá;

0 comentários:

Postar um comentário