Não ser, ESTAR!!

Sim, hoje tem texto no blog sim!!
Afinal de contas, é um dia de renovação e as linhas da vida são renovadas a cada dia, a cada segundo.
Hoje tens um momento que é único, amanhã ele será outro, é assim que funciona o relógio do tempo que habita em nós.
Se ontem, disseste que, a felicidade do outro era também a sua, por que cargas d’agua hoje seria diferente? Porque claro, ontem a felicidade do outro foi incluída como parte da sua. Pensamento egoísta nosso de cada dia....!!
Em alguns dias claro, somos mais altruístas que o outro, isso é inegável. Mas nem sempre isso é além de louvável, seguro e correto!
Alguns dias são seus, somente seus! Suas dores, seus conflitos e sobretudo a sua felicidade.
Eu não sou feliz, eu estou feliz! São coisas totalmente diferentes e em alguns dias simplesmente não estamos. Eu, por feliz ou infelicidade, que para mim, na verdade é apenas uma questão de sufixo, alguns dias estou mais que outros, é normal.  Isso pode apresentar picos. Digamos que alguns dias testamos o "eletro" da felicidade onde ela atinge picos absurdos e em questões de segundos, cai aos teus pés e requer todo um tratamento.
Ai que vem o post de pascoa! A Páscoa é o renascimento de Cristo. Ele fez isso no domingo, três dias após ser crucificado, uma única vez. Claro que não cabe comparações, mas no mundo que vivemos hoje, isso é feito dia após dia. Caindo, crendo e se levantando. Esse foi mais um dos dons que ELE nos deu. A renovação diária.
Nem todos os dias ESTAREMOS felizes, mas podemos fazer com que fiquemos, pela capacidade de se reinventar todo tempo.
Digamos que eu ontem, testei isso em mim. Algumas respostas ainda não vieram, mas é perfeitamente normal, pois como me disseram esses dias “ nem uma folha cai sem que o vento sopre, o galho seja balançado e sobretudo, Deus queira que isso aconteça”... claro que as palavras usadas foram mais ou menos assim, mas é a verdade nua e crua.
Moral da história: renasça, floresça, reinvente-se a cada dia. Em um tu vai deixar cair lagrimas de emoção, de felicidade e em outras, pode ser de tristeza, porque não? Somos seres humanos! Importante que a cada dia seja um dia! Lindo, abençoado e sobretudo renovado.

Que todos hoje estejam felizes! 

0 comentários:

Postar um comentário