Pandora mora na minha caixa torácica!

Eu queria ter coragem de abrir minha caixa e tirar de dentro de mim, tudo isso que tem me corroído. Me chateado. Eu não sou o tipo de pessoa que guarda mágoa ou rancor, nada disso...ao contrário, eu tento ao máximo esquecer essas coisas dentro de mim. Tá, tudo bem que as vezes algumas coisas fazem menos sentido numa hora e outras, muito mais. Mas são lições não outra coisa.
Mas penso também que , que se ela for aberta nem todo mundo vai gostar do que vai ver, na verdade acho que nem eu vou gostar, porque a tendencia é guardarmos la o fundo algo que nos deixe tão insatisfeito que pode desencadear muitas outras coisas.
Seria um cataclisma de ideias nem um tanto convencionais eu diria.
Confuso não? Talvez seja como eu me sinta nos últimos dias.
Tem tanta coisa aqui dentro silencioso que ao ser exposto poderá causar danos irreparáveis em mim e em quem os provocar.
Claro que estou sendo escorpiana, drama queen e intensa, mas nada mais é que a verdade.
Outro dia fiz um vídeo para alguém que adoro e que está longe de mim por milhares de razões e eu disse,,, " Essa sou eu, como realmente tenho que ser, a verdade nua e crua".
Eu quero deixar claro que para os outros eu não minto, só faço isso algumas vezes para mim, apenas para sobreviver as coisas que ainda não compreendo. Também considero parte do meu aprendizado.
Desde já gostaria de pedir aos senhores expectadores da minha vida e leitores nada ávidos do meu blog, desculpas pela explosão de sensações que causará a abertura da minha caixa, caso ela seja aberta, claro.
Eu já disse que tenho um excelente órgão vital involuntário que habita meu corpo, mas ele não é nada bobo,só parece então... cuidado!
Como sempre digo, sou ótima... mas posso ser "a devil in desguise".

Em homenagem a tudo isso, uma música que simplesmente, AMO dentre tantas outras da minha vida roqueira. Uns cara que tive o prazer de ver e ouvir... ALICE IN CHAINS.






0 comentários:

Postar um comentário