E meio céu , te basta?

Hoje, na minha perambulagem pelo Facebook, li como sempre muitas coisas inúteis, mas devo dizer que muitas coisas bem uteis também.

"...Não me diga que você não tem tempo, diga que as suas prioridades são outras..."

Pois é, eu sou muito sincera em tudo que penso e falo, obvio que, as vezes como excelente ser humano, eu muitas vezes mascaro determinadas respostas ou atos apenas por um motivo: Sobrevivência! 
Então, talvez eu apesar de descobrir há um tempo que a felicidade de quem eu gosto importa e muito pra mim, a minha com certeza importa muito mais. Então, tenho minhas limitações. 
Entendo que as vezes a vida é corrida, entendo que algumas vezes as pessoas simplesmente não querem falar com ninguém, mas entendo também que algumas não ligam pra o que você pensa ou sente. 
Outro dia disse que, tinha diversos receios, mas que eu na vida não queria mais ser metade e sim inteiro. Assim , como diria Fernando Anitelli " se ontem um pedaço de maçã, hoje eu quero a fruta inteira"... 
Não menti, não exagerei, não fantasiei, É o que eu sou! 

Sem pontos, sem vírgulas, sem interrogações, mas com muitas reticências... 

e se... 
e se...
e se...

Então, se as prioridades são outras, não diga a ninguém que não pode fazer isso ou aquilo, diga: nesse momento, meu problema é outro, nesse momento quero chá e não café e no outro, por favor... uma taça de vinho, porque essa tem que ser regado a Carmenere,,,,mas sempre diga e não se desculpe pelo que não quer , não pode, não entende ou tem medo. 

Neste momento, tenho todo o tempo do mundo, mas a minha prioridade é uma: Ser feliz... se ontem eu queria o mundo, talvez hoje apenas um pedaço do céu já me ajudaria. Quem sabe? 

ps. queria escrever sobre sentimentos, mas acho que ainda vou!



0 comentários:

Postar um comentário