"...Não me diga que você não tem tempo, diga que as suas prioridades são outras..."
Pois é, eu sou muito sincera em tudo que penso e falo, obvio que, as vezes como excelente ser humano, eu muitas vezes mascaro determinadas respostas ou atos apenas por um motivo: Sobrevivência!
Então, talvez eu apesar de descobrir há um tempo que a felicidade de quem eu gosto importa e muito pra mim, a minha com certeza importa muito mais. Então, tenho minhas limitações.
Entendo que as vezes a vida é corrida, entendo que algumas vezes as pessoas simplesmente não querem falar com ninguém, mas entendo também que algumas não ligam pra o que você pensa ou sente.
Outro dia disse que, tinha diversos receios, mas que eu na vida não queria mais ser metade e sim inteiro. Assim , como diria Fernando Anitelli " se ontem um pedaço de maçã, hoje eu quero a fruta inteira"...
Não menti, não exagerei, não fantasiei, É o que eu sou!
Sem pontos, sem vírgulas, sem interrogações, mas com muitas reticências...
e se...
e se...
e se...
Então, se as prioridades são outras, não diga a ninguém que não pode fazer isso ou aquilo, diga: nesse momento, meu problema é outro, nesse momento quero chá e não café e no outro, por favor... uma taça de vinho, porque essa tem que ser regado a Carmenere,,,,mas sempre diga e não se desculpe pelo que não quer , não pode, não entende ou tem medo.
Neste momento, tenho todo o tempo do mundo, mas a minha prioridade é uma: Ser feliz... se ontem eu queria o mundo, talvez hoje apenas um pedaço do céu já me ajudaria. Quem sabe?
ps. queria escrever sobre sentimentos, mas acho que ainda vou!
0 comentários:
Postar um comentário