Revira-volta!

Muitas vezes tomamos um choque com determinadas coisas que nos acontecem, mas esquecemos de ver que, essas mesmas coisas acontecem por um motivo aparente.
O "nada é por acaso" nos últimos tempos soa tão normal que nem questiono mais.
Errou, não foi por acaso, foi por um ato impensado.
Magoou alguém? A mesma coisa, foste magoado? Ah, por favor, aprende a conviver com as adversidades.
Tenho vivido dias de muito caos exterior e interior.
Minha cabeça é um turbilhão de perguntas e respostas, algumas eu sei até são simples, mas finjo em mudar o rumo e dizer, nunca ouvi falar disso.
Preciso mudar muitas coisas, virar a página, aprender novamente que um simples cantar de pássaro que no passado já me fez extremamente feliz, pode fazer de novo.
Que aquela música que eu tanto fujo é o sinônimo de um tempo bom onde eu fui eu mesma sem ressalvas, sem medos e sobretudo com muita coragem, coisa que falta pra muitos por aí.
Outro dia disse a um amigo querido que iria sumir, dar um tempo, respirar e deixar que os outros respirassem, mas no mesmo instante eu já disse a ele, por favor...não me deixe!
Engraçado porque ele já me disse algo semelhante, e olha que era eu de novo que ia me deixar ficar afastada de tudo.
Sinto falta dos meus amigos que estão longe, tenho raiva de outros que estão perto.
Aprender que as recordações devem ficar nas fotos ou apenas dentro da nossa mente e coração, que reviver um passado morto, pode ter consequências mais funestas do que as que o fez terminal.
Quero novos sonhos, novos rumos, novos amigos, só por hora não preciso de outros amores ( pelo menos não aqueles insuportavelmente doloridos) , amores de brinquedo...divertidos e diversificados.

Quero a reviravolta da vida! Colorida , linda e carismática.



0 comentários:

Postar um comentário