In- decisa!

Como é tão difícil mudar conceitos pré-formados em nossa mente.
Liberar o que acumula em sua cabeça e dar lugar a coisas e sensações novas, parece muitas vezes a coisas mais complicada do mundo. E no entanto, é tudo questão de aprender a se desfazer , reciclar, renovar.
Tenho coisas dentro de mim que insistem em permanecer, mas claro que estão aqui porque eu ainda permito. Porque eu na verdade, não descobri nenhuma maneira de apagar de vez tudo isso.
Nos últimos meses, tenho visitado lugares que nunca imaginei e sempre tudo é tão diferente, pessoas, lugares, costumes. Era só pegar a diversidade do lugar e transmitir pra dentro da mente. Tudo pode ser diferente se você quiser.
Sei que tudo parece meio sem sentido , assim jogado no texto. Mas tudo pode ser mudado, por que pra mim algumas coisas parecem impossíveis de mudar?
Estou numa região, onde a praia é na beira do Rio!
Lindo, negro e calma!
Totalmente diferente das ondas da Praia da Joaquina por exemplo, altas, majestosas e impiedosas.
Me considero uma privilegiada, aproveito tudo que posso de cada lugar, mas as vezes o meu vazio nem esse rio imenso poderia preencher.
Mas a minha contradição nos últimos meses também beira a loucura, quero coisas e lugares que no momento não me pertencem. Quero mudar o imutável. Quero tecer coisas com fios que não são do meu controle.
Nada faz sentido, nem essas palavras e nem a vida que tenho tentado levar.
Mas não vou perder o post, considere isso uma pequena extensão  das minhas neuras , um escape para as coisas mal resolvidas da minha mente.
Ninguém precisa ler uma coisa dessa, nem eu leria em sã consciência. Enfim...
Por essas e outras eu escrevo...

0 comentários:

Postar um comentário