A volta do "Amanhã Colorido".

Eu acho chato quando alguém diz que não gosta de aniversário.
Eu adoro e  olha, já não sou mais um bebê. No meu aniversário nunca tem brigadeiro, nem bexigas e nem lembrancinhas! =D
Mas acho gostoso ser lembrada por todos que eu adoro de um jeito especial, com ou sem presente, com ou sem bolo...mas sempre tem um monte de coisa legal.
Igual quando alguém diz que não gosta de final de semana; Eu me pergunto, pode isso produção?
Em determinados dias, a vida perde colorido e passam a ser chatos, mas isso é por nossa culpa. Logo tudo entra nos eixos e nos voltamos a amar até segunda feira.
Sempre fui adepta ao lema: "aproveite cada momento da vida , pois ele é único", confesso que nos últimos tempos isso se tornou uma coisa bem confusa pra mim e viver dos meus momentos passados ainda são uma constante na minha vida, mesmo o presente sendo intenso e cheio de coisas novas, ou nem tanto, mas digamos que estejam sendo diferentes. Ah, quanta besteira.
A paciência é uma dádiva divina e ela quem nos ajuda a esperar pelo momento certo e ver que tudo vai valer a pena e logo, os finais de semana voltarão a ser coloridos, os aniversários com ou sem brigadeiro serão fantásticos e a vida, ahhh a vida, vai seguir cada vez mais linda e cheia de coisas pra aprender.
Pra você que faz aniversário agora, é você mesmo...desejo que logo tudo se resolva e tenha o tão sonhado final de semana colorido.
Eu estes dias ando muito saudosa, vontade de contar tudo que tem se passado na minha vida, mas isso aqui não seria meu blog e sim meu querido diário.
Bom início para contos, aliás, já li um que se iniciava bem assim, mas coisas clichês as vezes são as melhores.
Um beijo pra ti que faz aniversário no final de semana e saiba, aniversariar de domingo é bem bom. Tem sabor de almoço em família, futebol com os amigos e passeio no parque. Sorvete na praça e cerveja na praia. Ta bom ou quer mais?
Queres presente? Já o tens...todos os que estão ao seu lado e que realmente te querem bem, mas...se alguém quiser lhe dar algo material, diga: por favor, não precisava...mas aceite. Sempre é bom!







1 comentários:

Marcela Iacona disse...

mew suas palavras nas ultimas linhas até arrepiam! pois faz materializar a situacao de estar entre os familiares e amigos e principalmente o sorvete na pça e cerveja na praia! rs. Ja fiz aniversario este ano, mas adoraria comemorar mais vezes ao ano, nao para ficar mais experiente, mas sim para conseguir juntar as pessoas que gosta mais vezes! bjs

Postar um comentário