Tudo na vida deveria ser mais fácil e não adianta vir com a churumela de que, mais difícil é bem melhor, pois estimula a garra, a fé, a coragem e blá, blá, blá.
Sim, em parte é bem mais legal quando conseguimos, mas tudo realmente poderia ser mais fácil.
Quando escutei: Te amei, mas amei do meu jeito! Pronto, ok! Respondido.
Não precisava de mais nada. Mas não, eu sempre achei que o "amei do meu jeito" fosse sinônimo de : " naõ, eu não te amei não". Enfim.
Nós, seresumanos, temos a triste tendência de complicar toda nossa vida.
Claro que na minha mente, a proposta que eu fiz era bem tentadora. Mas eu queria ser feliz, queria pura e simplesmente amar e dar meu amor com toda minha força. Sem imposições.
Não considero isso capricho do coração, mas armadilha do destino.
Aquele destino la atrás que tu mesmo escolheu pra si.

Eu queria ter de volta a minha vida simples como um amanhecer. O bom dia dado com amor, o abraço apertado e as outras coisas que fazem os casais apaixonados ou nem tanto. Mas os que estão dispostos a amar e  se deixar amar.
Caminhar na garoa do outono, tomar chocolate quente, comer pipoca e comprar bonecos.
Sinto falta de dizer "bom dia amor" e de enroscar meu pé no teu. De dizer o quanto eu piciso e o tanto que eu quéio...Ah, just a dream. Just a dream.
Quero crer que, todo amor é o amor da sua vida até que apareça outro que te arrebate o coração e que te deixe fora de órbita. Já nem sei mais o que escrevo. Pois não é bem assim que penso.
Todo amor é o da sua vida e de mais ninguém. Eterno enquanto dure, claro e simples.


" Eu quero amar, amar perdidamente, amar só por amar"....

0 comentários:

Postar um comentário