Não mais...

Não mais chamar-te querido.
Não mais dizer-te bom dia.
Não mais perguntar sobre o seu dia.
Não mais elogiar tua escrita.
Não mais lembrar dos teus beijos.
Não mais querer-te em minha cama.
Não mais sentir-me esquecida, magoada e rejeitada.
Não mais querer-te como amor.
Não mais pensar em como era bom acordar ao teu lado e dizer "bom dia amor".
Não mais te mimar, ninar e cuidar.
Não mais ter-te como soberano absoluto.
Não mais pensar "puxa, onde foi que eu errei".
Não mais querer saber por quê isso, ou por quê aquilo.
Não mais inventar desculpas para o que não foi feito, o que não foi dito.
Não mais pensar que eu fiz algo errado, quando nada na vida dá errado.
Não mais ter esperança quando ela já tinha se esvaido de tuas mãos há tempos.
Não mais implorar pra que entendam como é difícil pra mim ver-te.
Não mais olhar pra trás  com tristeza , nem mesmo arrependimento.
Não mais ser um blues incompleto....
Não mais ser eu mesmo...pois essa já não sou há muito tempo.
Não mais buscar minha outra metade.
Não esquecer o quanto eu amei...

Não mais se prender, somente se perder e se deixar viver.

1 comentários:

Sara Suzuki disse...

Que despedida!

Não é realmente um palavra forte, que sempre tem que ser medida, assim como o sim, tão oposto.

belo post =]

bjo

Postar um comentário