Junho!!


 E já se passaram 18 dias do mês e eu ainda não tinha produzido nada, contado nada!
As coisas andam muito corridas e eu, me encontro de novo naquele momento onde a minha cabeça tem idéias, quer produzir, mas o tempo não tem deixado.
As coisas infelizmente tendem a ficar piores, pois assumi outro desafio e esse, talvez seja o que mais pedi que acontecesse nesse tempo todo. Não só pela mudança profissional, mas para uma que está dentro de mim.
Determinadas coisas na vida, não se muda, não se tem esse direito. Mas podem sem sombra de dúvida, ficar armazenada. É isso que eu preciso!
Talvez o que eu esteja precisando e sentindo, só eu mesmo saiba e entenda. Ou talvez não, uma pessoa nesse mundo deve pensar como eu, não é possível. Ou é?
Mas algumas coisas só nós mesmo entendemos e não adianta querer que outra pessoa entre dentro de nós e veja, sinta o mesmo que você, mas vivendo e aprendendo. Uns ajudam e dizem: " vamos mudar. Outros dizem: Isso é paranoia".Mas...Mudanças são sempre mudanças, não?
Algumas envolvem caixas de papelão e outras, guardar pensamentos e organizar as idéias. Eu vou passar por duas: caixas de arquivos e mudanças de HD e idéias. Pois as minhas tendem a ficar bem mais complexas agora. Para isso que serei paga e muito bem por sinal.
Estou com um pouco de medo, ansiosa, mas confiante ao mesmo tempo. As pedras no meu caminho serão muitas e algumas vezes, só desviar não vai ser possível, mas vamos que vamos. A força sempre estará comigo, contigo e com quem mais quiser.
Sei que o que está aqui não é nem de perto algo tão interessante de ser lido, meu blog é para contar histórias, alegres, tristes ou engraçadas. E não é isso que tem acontecido, mas achei que devia ao menos, prestar um esclarecimento pelo meu sumiço que poderia ser levado como falta de interesse.
Podia postar uns vídeos,  notinhas, HAICAIS. Mas, duas coisas: Não estou aqui pra postar vídeos e cá pra nós, minhas tentativas de HAICAIS foram simplesmente um fiasco.
Tenho tantas coisas pra terminar, tantas outras pra começar, mas meu tempo será outro agora.
Vou tentar ao menos, postar parte do trabalho que estou tentando terminar, no mais...vamos ter que esperar.
Vamos por que, até eu tenho que ver como vou ficar!


"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo". - Mario Quintana



ps. faz uma cópia e salva em pen drive depois de editar os melhores e os piores momentos! Ai que ridículo. 

0 comentários:

Postar um comentário