Minha primeira vez!

 Quem começou a ler meu post imaginando como eu relataria por exemplo minha primeira experiência sexual, dançou. Já aviso de ante mão. Essa é uma questão há muito esquecida por mim e talvez nem mereça tanta importância. Enfim, estou aqui pra falar de uma donzela, mas a de ferro.
Sim senhora e senhores! Ontem vi "IRON MAIDEN" pela primeira vez. E posso dizer que, sem sombra de dúvidas é realmente um prazer. Início de post meio dúbio esse não?
Comprei meu ingresso há exatos 5 meses. Alguns dias eu passava sem ao menos lembrar do show, mas em outros era constante o assunto em minha mente.
Cheguei a cogitar a imbecil idéia de não ir, mas claro foi apenas um lapso de insanidade da minha parte e voltei a doce realidade do metal.
Não vou enfeitar o post falando sobre o pré show. O negócio é lá!
Pra variar estava sozinha. Fui com meu amigo Vítor que aos 45 do segundo tempo resolveu que iria também, porém, na cadeira separada da minha, ou seja. SOZINHA!
Mas eu sempre faço amizades muito rápido e fiquei com um pessoal de Caçapava e eles me fizeram companhia até a entrada do Cavalera Conspiracy. Confesso que sempre adorei os irmãos Max e Igor, mas achei o show bem chatinho pra falar a verdade.
Bom, terminado o show do CC, começa a montagem para o palco da Donzela e de repente, uma surpresa. 25 minutos antes do horário previsto , as luzes se apagam e o telão inicia as animações espaciais de SATELLITE 15 e pronto... Um coro de 55 mil pessoas cantam o refrão " THE FINAL FRONTIER, THE FINAL FRONTIER" .
Daí então, foram duas horas de alegria.
Devo dizer que, meus olhos e ouvidos críticos se manifestaram, pois na primeira música o som estava misturado e quase não se ouvia a voz espetacular do Bruce, mas a partir de as coisas começaram a melhorar  quando chegamos aos clássicos como 2 Minutes for midnight , a segunda a ser tocada.. O telão era pequeno na minha opinião e não conseguia 2 focar direito os tecidos de fundo que trocavam em cada música.
Entre discursos engajados e promessas de volta, Bruce se emocionou ao ser interrompido pelo mesmo coro gritando MAIDEN, MAIDEN!! Sentou-se e esperou por alguns segundos a massa enfurecida terminar a sua exaltação ao ídolo.
A presença de palco que ele tem é maravilhosa. Interpreta cada canção como se fosse um ator de teatro, com caras e bocas e mãos. Isso ficou bem mais evidente quando ele tocou uma das minhas preferidas THE TALISMAN. Onde ele sente a música até que as guitarras se apoderam de todo o cenário.



E entre clássicos e novas faixas, eis que ele entra! 


GiGANTE! Fazendo gestinhos "meigos" e tocando guitarra! Mais pra frente um EDDIE de 8 metros toma conta do palco deixando todo mundo louco. Esse vou dever a foto, quem sabe roubo de alguém mais tarde e deixo aqui pra que vejam. Bom, foi isso.
Claro que a minha mente sempre viajava entre um som e outro lembrando de coisas que deveriam ficar na gaveta , mas que ainda fazem parte da minha vida e eu, imaginava a cada cinco segundos como seria se tivesse aceito a minha proposta. Talvez , não, talvez não! "Seria" a coroação de uma noite maravilhosa.
Não se pode ter tudo na vida, mas uma noite de "donzela" todo mundo deveria ter.

E assim, encerro! Com o set list da turnê que foi AMAZING!

Doctor Doctor (intro by UFO)
- Satellite 15… The Final Frontier
- 2 Minutes to Midnight
- The Talisman
- Coming Home
- Dance Of Death
- The Trooper
- The Wicker Man
- Blood Brothers
- When the Wild Wind Blows
- The Evil That Men Do
- Fear Of The Dark
- Iron Maiden


BIS

- The Number Of The Beast
- Hallowed By The Name
- Running Free

0 comentários:

Postar um comentário